quinta-feira, 4 de novembro de 2021

O resultado dos projetos aceitos para o mestrado ainda não saiu!

 Olá!

Poizé! Ontem eu olhava de meia em hora mais ou menos o site da Pós em Letras e o resultado dos projetos aceitos para o mestrado ainda não saiu. Tem que sair logo, pois dia 9/11 já é a arguição. Não vou negar que eu tô um pouco ansiosa. Mas vai dar tudo certo, tomara que eu passe. Se eu não passar paciência. Se eu não passar no mestrado em Literatura Comparada na UFC vou terminar Letras Português e Francês na UFC e vou fazer mestrado e doutorado na França. Agora se jubilar Letras Português e Francês na UFC vou fazer Letras Português na estadual do Piauí. A única coisa que me prende em Fortaleza é a UFC. Se a UFC não der certo vou morar em Parnaíba no Piauí na casa do meu irmão. Mas se a UFC der certo fico por aqui. OK? Vou ver como vai ser. E vou saber o que fazer na hora certa. Vai dar tudo certo sim.

Bem, lembram que meu gatinho Menino fugiu. Ele passou mais de dois anos na casa do vizinho eu acho que ele morreu. Se morreu é uma pena, era meu gatinho querido e ele me escolheu. Só estamos com duas gatinhas a Charlotte e a Valentina. Quando elas morrerem vai ser de velhas, a gente adota outras duas gatinhas. Gatinho é um pet tudo de bom. Gato é o pet mais famoso da internet. Faço parte de grupos de gatinhos no Facebook e sigo perfis de gatinhos no Instagram e tenho pastas com gatinhos no Pinterest. Gato é um pet tudo de bom.

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos vocês. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: