sexta-feira, 1 de abril de 2022

Tá tudo bem graças a Deus!

 Olá!

Hoje acordei às 7 da manhã e meu irmão chegou hoje de manhã cedo. Fiquei um pouco no whatsapp. Depois me arrumei para ir para a terapia. Almoçamos minha mãe, meu irmão, minha irmã e eu, conversamos bastante. Depois do almoço fui para a terapia. A terapia durou uma hora (duas seções pois semana passada não teve cada seção é meia hora), conversamos bastante e contei todas as novidades, essas que contei esses dias nesse blog . Fui para casa, tomei banho e fiquei no whatsapp. Minha mãe pediu meu cartão para depositar meu dinheiro na minha conta. Às seis e meia da noite jantei, depois liguei pro meu pai. Depois fiquei mais um pouco no whatsapp. Depois fiquei no computador. Joguei no computador. Depois, agora estou postando no meu blog.

Está tudo bem graças a Deus. Tudo na paz. Estou matriculada no Francês 4. Este ano vou fazer Francês 4 e Francês 5 na graduação. No meio do ano termino o B1 da Casa de Cultura Francesa. Vou fazer o Francês 8 na cultura o B2. Ano que vem faço o Fracês 9 da Cultura e termino o B2. Ano que vem faço o Francês 6 e Francês 7 da graduação e este ano no Francês 5 vou fazer Literatura Francesa 1. Ano que vem vou fazer Literatura Francesa 2 e 3. Em 2024 vou fazer o Francês 8 e a Literatura Francesa 4. Ano que vem em 2023 vou fazer o estágio 1 de Francês. Em 2024 vou fazer o estágio 2 de Francês. E no segundo semestre de 2022 vou fazer Oficina de Produção Textual. Em 2023 no primeiro semestre vou fazer Elaboração de Material Didático e Pedagógico em Língua Francesa. São essas as 13 disciplinas que faltam. Já sou formanda por isso posso me matricular em uma disciplina ou encher de disciplinas. Só faltam 13 disciplinas. Em 2024 no primeiro semestre se Deus quiser eu termino. Vai dar tudo certo sim. Vida que segue. E a Parábola continua.

Bem, as novidades são essas. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vida que segue. Paciência. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: