quinta-feira, 7 de abril de 2022

O dia de hoje foi até bom!

 Olá!

Hoje acordei cedo como sempre. Fiz café e tomei meus remédios orgânicos e a Alanzapina que é psicológico. Depois de meia hora de jejum tomei meu café e comi um pão com manteiga. Quando deu oito e quinze da manhã fui na escola de música, para pagar minha matrícula e a primeira mensalidade, nossa mãe deu o cartão de débito. Mas o rapaz dono da escola que me recebeu e ele não tinha carregado a maquineta. Então ele disse que eu fosse no sábado de manhã, fazer a matrícula que a maquineta vai estar carregada, para eu falar com o professor de violino também, sobre os horários. Fui para casa. Nossa mãe acordou às onze da manhã. O rapaz que está pintando o quartinho do computador chegou às nove. Depois, meio dia almoçamos frango, com arroz e feijão e farofa. Tava ótimo. Depois deitei a tarde e fiquei no whatsapp. Depois que merendei a tarde fui para a casa da moça que vende máscaras e comprei cinco, ela e a mãe dela estavam em casa. E de noitinha depois que liguei pro nosso pai eu fui tomar banho e depois tomei um café. Depois que fiquei um tempo no whatsapp eu jantei arroz com feijão e frango com farofa. Agora estou escrevendo no meu blog. Foi isso.

Bem, eu vou fazer violino pois tenho que agregar hobbyes segundo o psiquiatra. E vou estudando para Francês 4 da graduação e Francês 7 da Cultura. Vou passar no Francês 4 e vou terminar a Cultura Francesa. Não assisti nenhuma aula desses cursos de francês, mas semana que vem vou assistir todas as aulas. Não vou mais faltar. Vai dar tudo certo sim. Vou terminar a Cultura Francesa, o B1 e vou fazer o B2. E vou terminar a graduação de Letras Português e Francês na UFC. É sim. Vai dar tudo certo.

Bem, estou sem mais novidades. Se minha dor de ouvido não passar vou ao otorrino. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: