domingo, 3 de abril de 2022

Novidades de ontem!

Olá!

Bem, eu fui dormir cedo ontem a noite e esqueci de postar para contar para vocês como foi sábado. Acordei cedo. Abri a porta para meu irmão. Tomei meu só meu remédio para pressão que o para tireoide acabou vou pegar mais no posto na segunda. Depois tomei logo café que não foi preciso fazer jejum pois não tomei o remédio da tireoide. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Depois fiquei um pouco nesse meu computador. Meio dia o jardineiro chegou eu abri o portão da garagem para ele entrar com a moto. Depois meu irmão tinha falado cedo que a gente ia almoçar com a namorada atual dele. Nossa mãe acordou. Duas da tarde a namorada do meu irmão passou e levou nossa mãe, nosso irmão e eu de carro. Nossa irmã ficou em casa com o jardineiro trabalhando nas plantas, ela tinha pedido almoço antes da gente ir tinha chegado a comida deles e eu fui buscar a comida com o rapaz da entrega e nossa mãe pagou no débito. Fomos nós 4 só nossa irmã não foi, para um restaurante de comida paraense na Aldeota, Tip Pit o nome do restaurante. Pedimos filhote (peixe de água doce) e arroz com jambu, de entrada pedimos unha de caranguejo. Tava uma delícia. Nossa mãe ainda comprou jambu, tucupi e cupuaçu para fazer um almoço para nossa prima Pa e o namorado francês dela. Minha mãe e eu fomos para casa de Uber. Nosso irmão pagou o almoço e o Uber no cartão de crédito. Eu tinha conversado com nossa mãe para ela pagar 200,00 da Avon minha última dívida, aí limpo meu nome, segunda ela paga eu imprimi o boleto, e segunda sai a nossa pensão e vou receber minha mesada. Bem, fomos para casa. Eu fui tomar banho. Ficamos em casa. A noite fiquei bastante no computador mais tarde nossa irmã saiu pro Teatro José de Alencar, depois nossa mãe ficou no computador ela tava procurando hotel para viajar comigo para Paris, mas eu disse que acho melhor ir só, ela tem preguiça de acordar cedo e dificuldade para andar, em Paris a gente anda mais de 3 quilômetros a pé eu disse que vou para Paris, passar um mês estudado francês em escola de francês para estrangeiro é tipo um intercâmbio, acho melhor eu ir só. E depois fiquei um pouco deitada depois de tomar meus remédios e acabei dormindo. Acordei às duas da madrugada nossa irmã já estava em casa e dormi de novo acordei às 5 da manhã. Estou acordada. É isso.

Bem, quanto a faculdade segunda já vou para a aula de francês 7 da Cultura Francesa de novo e vou para minha primeira aula de Francês 4 da graduação. Vou fazer só Francês 4 mas mesmo assim vai ser osso! Um sufoco que vou ter que estudar muito mesmo. A turma de Francês 4 este semestre de 2022.1  é um Clube do Bolinha, só tem menino sou a Luluzinha a única menina. Mas vai ser legal, sou amiga dos meninos. Eu me dou bem com eles. Eles são meus amigos. tenho mais amigas mulheres mas tenho muitos amigos homens. Gosto de estar no meio dos meninos. Vai ser um semestre osso mas vou ficar feliz e vou passar no Francês 4 sim. Tenho que passar para terminar e vou terminar por isso vou passar pois tenho que passar nas disciplinas e vou terminar na sequência em 2024. É sim.

Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Leiam bastante e curtam tá? Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.