domingo, 10 de abril de 2022

Domingo de Ramos!

 Olá!

Depois que almoçamos, me arrumei para ir para a missa. Fiquei um pouco no computador, peguei minha bolsa para doar dinheiro na oferta da missa, eu tava saindo quando voltei para buscar a bolacha dos padres os seminaristas que a comunidade doa leite, biscoito ou óleo no segundo domingo do mês. Fui para a missa e vi que não tinha a Adoração do Santíssimo, as meninas rezando o terço e hoje é Domingo de Ramos. Peguei uma folha de palmeira e a missa foi linda muita música e louvor ao Senhor e a homilia do padre foi ótima. Fui para casa. Vou para a missa agora só no dia 13 meio dia, missa de Nossa Senhora. Em casa tomei banho e jantei. Liguei pro meu pai. Fiquei um pouco no computador. Liguei para um amigo da faculdade Dan. Agora estou escrevendo no meu blog. É sim.

Está tudo bem graças a Deus. Segunda vou para minha aula de Francês 7 da Cultura. Vou para a aula de Francês 4 se tiver. Vou passar no Francês 4 para terminar tenho que passar e vou terminar. E vou passar e terminar. Sou obrigada a passar se quiser terminar. E vou terminar Letras Português e Francês. Vou terminar em 2004. Vou me esforçar para passar. Vou terminar. É isso.

Bem estou sem mais novidades. Minha tia chata ela estava chata quando me ligou e disse que eu não atravessasse a Bezerra de Menezes para fazer caminhada. Eu disse que vou e desliguei o telefone. Ela está mais gorda que eu. Não faz um exercício físico. O mínimo que eu posso fazer é dieta, que ela não faz, e minhas caminhadas. Ela não faz uma atividade física e nem faz dieta e só engorda. Ela é mais baixa que eu pesa dez quilos a mais que eu. Minha tia que me expulsou da casa da minha avó disse que ela está que nem eu. Estou mais magra e muito mais magra. Minha tia madrinha que me expulsou não sabe como estou para falar que a tia Dra em Farmácia chata está no meu corpo. Está enganada ela não sabe que eu emagreci. Vou fazer minhas caminhadas no Parque Rachel de Queiroz sou adulta e sei o que faço. Minha tia Dra em Farmácia não tem moral, para me proibir de fazer caminhada no parque Rachel de Queiroz. Agora que trocaram as tabelas de basquete por novas pois eu pedi para a prefeitura que eu vou mesmo. E sou adulta sei o que faço né! Eu vou fazer caminhada no Parque Rachel de Queiroz minha irmã mais velha que falou para eu fazer caminhada lá e minha mãe deixa. Vou fazer caminhada no Parque Rachel de Queiroz atrás do Colégio Santa Isabel. Mandei um áudio para minha tia chata no whatsapp e falei para ela deixar de ser chata e eu vou sim fazer caminhada lá. ela respondeu com um áudio de mais de 2 minutos eu nem ouvi apaguei. Sei que é chatice. Vou fazer caminhada no Parque Rachel de Queiroz e vou fazer aulas de violino. É sim.

Bem, estou sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. E a Parábola continua. Vida que segue. Paciência. A minha é bem curtinha. Minha tia chata é psicótica, a marca registrada é a chatice e esse tremelique que a pessoa tem quando fica estressiva. Não ligo pros conselhos dela. Vou fazer caminhada no Parque Rachel de Queiroz e vou fazer aula de violino. uma atividade física e um hobbie pelo menos. Tá bom. Depois vou fazer dança. E vou escrever mais. Vida que segue. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: