terça-feira, 12 de abril de 2022

Segunda feira foi normal!

 Olá!

Ontem foi segunda, foi normal. Acordei cedo, tomei meus remédios orgânicos e Divalproeto. Fiz meia hora de jejum. Tomei café da manhã. Me arrumei fui para a aula de Francês 7 da Cultura. A aula foi legal. Voltei para casa. Tomei banho e fiquei no whatsapp. Depois almoçamos. A prof Ja de Francês 4 da graduação ficou de dar aula online, mas eu dormi depois do almoço e não consegui entrar na sala do Google Classroom. Perdi a aula online. A prof Ja falou que a próxima aula na quarta vai ser presencial. Depois que acordei nossa mãe saiu com minha irmã para fazer supermercado. Depois voltaram eu e Dô carregamos as compras. Eu fiquei em casa. Depois me arrumei para ir no Centro Espírita e fui mas dei viagem perdida pois o parapsicólogo só vai na última segunda feira do mês. Voltei para casa. Tomei banho e jantei e depois fiquei no computador e eu deitei e dormi. Foi essa uma segunda feira normal. É isso.

Hoje acordei cedo e deitei de novo, dormi, acordei às sete as duas moças da faxina chegaram eu abri o portão para elas. Depois me vesti (estava de camisola) e tomei meus remédios orgânicos e o Divalproeto, depois fiquei um pouco no computador e tomei café com torrada depois do jejum. Esse foi o começo do meu dia. Estou ótima vou já fazer caminhada. Hoje não tenho aula. É sim.

Bem, estou sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Ainda vou escrever muitos posts neste blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: