sábado, 16 de abril de 2022

Sexta feira Santa e primeira aula de violino no Sábado de Aleluia legais!

 Olá!

Ontem  foi sexta feira Santa. Acordei cedo, fiz café depois que tomei o Divalproeto e meus remédios orgânicos. Fiz meia hora de jejum e tomei café. Depois fiquei no computador e depois no whatsapp. Nossa mãe disse que ia para a praia com a gente na sexta feira Santa, mas passou o dia deitada. Na hora que fui almoçar quase uma da tarde que ela se levantou e foi tomar os remédios dela. A tarde fiquei deitada. Acordei às 4 horas. Fiquei no whatsapp. Depois jantei caruru. Depois nosso tio veio e quis ir para uma churrascaria ele e o filho meu primo estavam com fome queriam jantar. Nossa mãe ficou vendo televisão e fomos minha irmã, nosso tio, nosso primo e eu para o Ordones da Jovita. Comi só batatinha frita e meia linguiça e uma Coca Zero. Conversamos sobre política. Depois fomos para casa. Nosso tio perguntou onde comprava roupa pro nosso primo boa e barata. Eu falei no Centro. Minha irmã falou no Centro Fashion. E ele disse que vinham ele e nosso primo no sábado a noite e nossa mãe falou que comprava um lanche para eles. Depois que cheguei em casa tomei banho, tomei minha Olanzapina e Divalproeto e meus remédios orgânicos e deitei e dormi.

Hoje no sábado de Aleluia, acordei cedo. Fiz café tomei o Divalproeto e meus remédios orgânicos e fiz meia hora de jejum. Depois tomei café. Nossa mãe acordou cedo com meu barulho, foi com minha irmã fazer uns exames de sangue. Fiquei um instante no computador. Depois elas chegaram tinham ido na Costa Mendes comprar o lanche pro nosso tio e nosso primo. Depois nossa mãe foi deitar. Peguei o violino e fui para a aula de violino na escola de música. A aula foi ótima, o professor é legal e fala baixo e é educado. É novo. Ele mandou eu ir num Luthier para ajeitar as cordas do meu violino e o cavalete, a madeira que sustenta as cordas. Foi tudo bem. A esposa do Lu dono da escola, a Tha esposa dele fez meu contrato eu assinei, me deu uma camiseta gg de brinde da escola de música. E voltei para casa feliz. Em casa, guardei o violino e tomei banho e me vesti. Agora estou escrevendo no meu blog. É sim.

Bem, vou já esquentar meu almoço. Um pouco de caruru. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: