quinta-feira, 21 de abril de 2022

Hoje é feriado nacional de Tiradentes!

 Olá!

Ontem a tarde, eu ainda fui para a aula e dei viagem perdida pois não teve aula de Francês 4. Eu tinha o dinheiro da ida mas não tinha o da volta. Eu esperei o ônibus intercampi e esperei o ônibus Campus do Pici, ambos grátis, e ainda falei com a Tina, assistente adm da UFC que eu conheço, e só cheguei em casa às cinco da tarde. Tomei banho e me vesti. Fiquei um pouco no whatsapp, eu liguei pro nosso pai, mas ele estava jogando baralho eu me despedi logo. Depois fiquei um pouco no computador. Às onze da noite fui dormir. 

Hoje pela manhã eu só acordei às seis da manhã. Tomei meus remédios e fiz meia hora de jejum. Fiz café e tomei café. Depois saí um pouco fui resolver umas coisas e fiz quinze minutos de caminhada. Depois minha irmã acordou. Eu liguei para minha tia Dra em Farmácia, contei as novidades. Da médica geriatra que eu fui e falou que só sou diabética e manteve a medicação, falou que tenho que ir no neurologista por causa da convulsão e manteve a mesma medicação e que eu fizesse dieta por causa da diabetes e devo ter tido uma hipoglicemia para ter tido a convulsão e fizesse dieta e tomasse os remédios, ela disse que basta pesar 75kg. O meu clínico e neurologista Dr Nasser Hissa quer que eu pese 70kg, a geriatra disse que basta pesar 75kg. Ela me achou bem. E passou uns exames de sangue. Eu fui na geriatra sim, quê que tem? Segundo o conselho de medicina basta ter vinte e poucos para ir no geriatra, pois o processo de envelhecimento começa aos vinte e dois ou vinte e três anos. Ok? Depois que falei com minha tia minha irmã já estava acordada. Depois nossa mãe acordou e foi tomar os remédios dela. Depois esquentei meu almoço, mamãe perguntou o que eu ia comer, pato no tucupi. Almocei. Depois joguei um pouco no computador, depois nossa mãe pediu para usar o computador dela que eu estava usando. Depois fiquei no whatsapp. Depois fiz o café da tarde. Às 4h minha irmã levou nossa mãe no hospital pois ela passou a noite com dor de barriga se vazando de diarreia. Depois fiquei mais no whatsapp. Depois liguei pro nosso pai caiu na caixa postal. Joguei um pouco no computador. Depois liguei para uma amiga da faculdade que eu ligo sempre a noite a Ri da UFC. Na hora que eu estava me despedindo da Ri, minha irmã chegou com nossa mãe, ela está bem nossa mãe. Depois esquentei meu pato no tucupi. Nossa mãe pediu para fazer suco de morango para ela, só água e morango. Depois joguei mais no computador. Mandei nossa mãe tomar água para melhorar o cheiro do xixi e ficar mais saudável. Depois tomei meu banho da noite. Depois fiquei mais um pouco no computador. Joguei no computador. Agora estou escrevendo no meu blog. É isso.

Quanto a faculdade. Vi todos os vídeos de Francês 7 da Cultura. Ontem não teve aula de Francês 4 mas vai ser reposta essa aula amanhã na sexta. No Francês 4, tenho que ler uns textos em francês e resolver o cahier do A2 do Nickel. Tenho umas coisas para estudar, vou estudar. E vou passar no Francês 4 da graduação. Que na Cultura Francesa eu sempre passo. E tenho que passar se quiser terminar Letras Português e Francês na UFC e vou terminar sim. É sim.

Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Paciência. E vida que segue. E a Parábola continua. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: