domingo, 17 de abril de 2022

Feliz Páscoa!!!

 Olá!

Ontem no sábado de Aleluia, depois que tive a aula de violino, fiquei um pouco no computador, aí depois almocei caruru. Depois deitei um instante. Às três horas acordei e nossa mãe mandou eu ir na padaria comprar pão, queijo e leite. Aproveitei e comprei pasteizinhos de carne e pão de queijo. Nosso tio O coronel dos bombeiros veio com a esposa nossa tia Glo, eles estavam cansados pois passaram a manhã e tarde resolvendo o computador deles que estava quebrado e eles almoçaram no Iguatemi e ficaram só um instante. Cinco minutos depois que nosso tio O e tia Glo foram para a casa deles tio Ma coronel dos bombeiros de Belém veio com o filho Vi, eles passaram mais tempo, lancharam e depois conversamos. Eles ficaram de ir pro hotel, tomar banho e ir para Belém de carro a noite. Depois que eles foram pro hotel, tomei banho e fiquei lendo o livro A melhor parte do padre da minha paróquia de Santo Afonso. Depois fiquei um pouco no computador resolvendo mandar uns emails essas coisas, depois guardei a comida na geladeira e tomei meus remédios e fui dormir.

Hoje é domingo de Páscoa. Acordei às oito da manhã. Tomei meus remédios fiz jejum, fiz café, depois de meia hora de jejum tomei café da manhã. Depois que minha irmã acordou, conversamos um instante. Depois ela ligou pro nosso pai, enquanto ela estava falando com nosso pai dei a caixa de biscoitos de Páscoa para ela. Ela tem intolerância a lactose,  depois que comprei vi que o biscoito tem lactose. Ela disse que vai comer mesmo que tenha dor de barriga. seque ela terminou de conversar com nosso pai eu liguei para ele e desejei feliz Páscoa, falei com a atual esposa dele. Nossa mãe acordou eu dei a caixa de bombons de chocolate para ela e desejei feliz Páscoa e nossa mãe falou que em casa tem muita comida vamos almoçar em casa. Eu estava toda arrumada. Troquei a roupa de sair por uma de ficar em casa, agora estou escrevendo no meu blog. 

Hoje a tarde vou assistir uns vídeos de francês da Cultura, vou resolver o Cahier do Francês 4. Vou terminar de ler o livro do padre da minha paróquia. E às 5 da tarde vou a missa de Páscoa. Estou ótima. Vou passar nas 13 disciplinas de Francês da graduação. Vou terminar o B1 da Cultura Francesa. Vou terminar o B2 da Cultura Francesa melhorando meu Francês. Vou terminar Letras Português e Francês da UFC. Vai dar tudo certo sim. Em 2024 vou colar grau em Letras Português e Francês na UFC, vou postar aqui no meu blog foto de beca. É sim.

Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Paciência. Vida que segue. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: