quarta-feira, 13 de abril de 2022

Post sobre ontem e hoje! Terça e quarta normais!

 Olá!

Ontem terça não tive aula tomei meus remédios orgânicos e o Divalproeto e fiz meia hora de jejum, tomei café, as meninas da faxina chegaram, depois fui com minha mãe para  o supermercado, fizemos compras. Depois chegamos em casa fiquei um pouco no computador. Depois almoçamos. Dormi a tarde, depois fiquei no whatsapp, fiz caminhada no Parque Rachel de Queiroz e vi que as tabelas de basquete ainda estão lá. Fiquei contente. Depois cheguei em casa tomei banho e me vesti e liguei pro nosso pai. Depois jantei café com bolacha e ovo frito. Depois fiquei um pouco no computador e depois tomei meus remédios, depois deitei e dormi. Foi isso. Normal.

Na quarta foi Ok. Acordei cedo. Fiz café, o fogão na hora de limpar o café molhei e ficou dando choque. Ele é acendimento elétrico, agora só acende com fósforo. Depois tomei meus remédios orgânicos e divalproeto, fiz meia hora de jejum depois tomei café e fui para a aula de Francês 7 da Cultura. Fui para aula foi tudo bem. Depois da aula fui para o Shopping Benfica e comprei uma caixa de bombons (de chocolate) para minha mãe e uma para mim, nós não temos intolerância a lactose, para minha irmã que tem intolerância a lactose comprei uma caixa de biscoitos depois que comprei vi que tem lactose. Fui para casa, tomei banho me arrumei chique que depois da aula tinha médica cardiologista. Fui para a aula foi ótimo com a Ja. Depois fui correndo 3 e meia para a médica. Estava sem dinheiro do ônibus que estou pagando inteira, fui de intercampi (ônibus da UFC) de tarde na ida e na volta de intercampi, fui correndo ainda cheguei na médica 5 e treze. Perdi a consulta. Eu falei para as atendentes que quarta tenho aula só posso terça, quinta e sexta, elas falaram que às vezes a médica atende na sexta e vão falar com ela. Fui para casa do Campus do Pici para casa a pé eu já fiz minha caminhada de hoje e depois que cheguei em casa tomei banho e vesti roupas simples e estou escrevendo no meu blog. É isso. Uma quarta normal!

Bem, quanto a faculdade tenho até 2024 para terminar e vou passar e melhorar meu francês e terminar Letras Português e Francês. Vou terminar sim Letras Português e Francês na UFC. Termino sim. Vida que segue. Paciência. Vai dar tudo certo sim. Vida de estudante dura mas doce. E a Parábola continua. É sim.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Nasci para estudar e trabalhar. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: