terça-feira, 5 de abril de 2022

Hoje fui no psiquiatra novo!

 Olá!

Hoje acordei às 5 horas da manhã. Tomei meus remédios orgânicos e fiz o jejum de meia hora, fiz café e tomei café com bolacha cream cracker. Então às 6h acordei minha irmã tomei banho e nos arrumamos e às 7: 10h da manhã fomos no psiquiatra novo. É no Salinas Casa Shopping e entramos logo. É um rapaz de menos de 50 anos, simpático, fala baixo e é educado e muito inteligente e a consulta foi de 8:30h às 12:30h. Ele disse que posso ter sido esquizoafetivo na infância que não é esquizofrenia é um distúrbio de personalidade e me tornei bipolar. Talvez seja boderline e tenho características de espectro autista. E ele acha que antes, na infância eu sofria pequenas convulsões dessas de olhar fixo pro quadro negro na sala de aula por uns minutos e voltar a consciência. Passou dois comprimidos que ele disse que injetáveis dão muito sono e têm muitos efeitos colaterais, passou Olanzapina 5 mg e Divalproeto 250mg, duas vezes ao dia, Divalproeto dois a noite e Olanzapina um de manhã e um a noite. Foi isso. Fomos para casa almoçar. A tarde fiquei um pouco deitada e depois no whatsapp, liguei para a farmácia Aldesul da 13 de Maio vou comprar os dois remédios amanhã e marquei o neurologista na Otoclínica na Antônio Sales que o psiquiatra indicou um neuro para eu ir. Me ligaram para confirmar o teste ergométrico amanhã de manhã na Omnimagem do Centro, eu vou. E fui na farmácia a tarde tomar meu anticoncepcional injetável que hoje é dia 5 de abril e eu já menstruei. É isso.

Bem, só vou para as aulas semana que vem. Só não fui para a aula de francês 7 da Cultura pois não tinha o dinheiro do ônibus, agora eu tenho. Mas amanhã na quarta tenho teste ergométrico por isso não vou. Se tiver aula de francês 4 a tarde eu vou e se não tiver vou comprar meus remédios. Uma lição de casa que o psiquiatra passou foi agregar hobbies, e fazer mais atividades físicas. Apesar de eu ter dito que tenho vários hobbies e faço atividades físicas toda semana o médico achou pouco. Foi isso.

Bem, estou sem mais novidades, quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Não sou boderline, nem autista. Mais um psiquiatra que não sabe o que eu tenho. Enfim, paciência. E vida que segue. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: