terça-feira, 26 de abril de 2022

Algumas novidades!

 Olá!

Passei uns dias ocupada, acabei não postando. Vamos às novidades. Sexta foi normal. Foi imprensado. A menina que trabalha aqui tava com dor no braço, não veio trabalhar, acabou ficando com um fim de semana prolongado Pedimos peixe no Ordones, eu liguei para lá e minha mãe pediu o peixe e vieram aqui deixar o peixe. A tarde eu dormi. De tardinho eu fui para a casa da minha amiga de infância Cín, conversamos bastante, tomei café e comi tapioca, depois ela e o marido dela vieram me deixar no carro dele em minha casa. No sábado, passei o dia em casa. Acordei às sete da manhã, fiquei no whatsapp, depois almocei pato no tucupi, a tarde ouvi umas músicas e de tardinha liguei pro meu pai, a noite ouvi mais música depois deitei e dormi. No domingo, minha irmã passou o dia deitada. No domingo fomos almoçar no North Shopping e nossa mãe pagou umas contas, a tardinha fiquei deitada, a noite fui para a missa. A missa da Divina Misericórdia foi criada pelo Papa João Paulo II, existe desde 2000, a missa rezada pelo padre da nossa paróquia foi linda, amei. Fui para casa. Esse foi meu fim de semana. Na segunda acordei cedo, tive aula da Cultura Francesa, Francês 7 pela manhã. A tarde almocei e deitei depois do almoço, tive uns pesadelos com lobisomem, acordei e fui para a aula de Francês 4 a tarde e cheguei m pouco atrasada. No final da tarde fui para casa e tomei banho quando cheguei e deitei, acordei às seis da noite e liguei pro meu pai. Depois que jantei o restinho de pato no tucupi que tinha ouvi umas músicas e fiquei no whatsapp, depois deitei e dormi. Foi isso.

Hoje acordei cedo e fiz o café, tomei meus remédios orgânicos e o Divalproeto e fiz meia hora de jejum e tomei o café. Depois botei o celular para carregar e deitei um instante. Bem que o médico falou que a Olanzapina dá muito sono. Estou muito sonolenta. Mas vai passar. Agora estou postando no meu blog. É isso.

Bem, segunda feira fui para a Cultura Francesa de manhã e para o Francês 4 a tarde. Vou passar na Cultura Francesa. Vou passar no francês 4 também. Que tenho que passar se quiser terminar e eu vou terminar Letras Português e Francês na UFC. Vou sim. Vai dar tudo certo vou terminar sim. É sim.

Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Vida que segue. Paciência. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: