terça-feira, 19 de abril de 2022

Sobre ontem e hoje!

 Olá!

Ontem foi segunda feira. Acordei cedo, nossa mãe pediu para eu acordá-la, mas depois que tomei meus remédios e tomei café, a chamei várias vezes e ela não quis acordar, falei que ela tem preguiça e não vou acordá-la mais que ela se vire. Fui para a aula do Francês 7 da Cultura, dei um bombom de chocolate para a professora. A aula foi ótima a professora passou uma atividade. Fui para casa e nossa mão já tinha saído. Depois que ela chegou pouco antes do almoço eu liguei para a farmácia e pedi Benicar Anlo e Sinvastatina. Depois almoçamos. Depois do almoço dormi e acordei só às 4 da tarde. Falei para a professora Ja de Francês 4 que eu tinha dormido depois do almoço e acordara a pouco, ela disse que a aula foi assíncrona e passou uma atividade, quando é síncrona de sincronia tem aula online, não tivemos aula online. Então fui no sapateiro buscar um porta moedas que mandei consertar e estava pronto, andei mais de meia hora fui para casa. Em casa já às seis da noite fui tomar banho e me vesti, depois liguei pro nosso pai ele contou as novidades, que ele fez mais de duas horas de caminhada e etc. Depois fui jantar. Depois lanchei torta de frango. Fiquei um pouco no computador e depois fui dormir. É isso.

Hoje acordei cedo e fui tomar banho e tomei meus remédios e fiz meia hora de jejum depois fui tomar café. Depois fiquei um pouco conversando com a Dô. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Ouvi rádio. Depois conversei mais um pouco com a Dô. Depois almoçamos. Eu deitei um instante depois do almoço. Acordei às duas da tarde. Marquei a ultrassom transvaginal e mamografia da nossa mãe. Ela disse que amanhã vamos numa médica mostrar uns exames meus para saber como estou. Eu falei para a professora de Francês 7 da Cultura que amanhã vou faltar a aula pois vou na médica. Depois agora estou no computador. Já lanchei. Estou ótima. É isso.

Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Vida que segue. Paciência. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: