sexta-feira, 8 de abril de 2022

Hoje fui para terapia e para a casa de uma amiga!

 Olá!

Hoje acordei cedo como sempre. Tomei meus remédios orgânicos e o Alonzapina. Fiz meia hora de jejum. Tomei meu café com bolacha. abri o portão para o rapaz que está pintando o quartinho do computador. Fiquei um pouco no computador. Às dez eu me arrumei para ir para a terapia. Meio dia almoçamos. Fui para a terapia. Contei para a psicóloga o que o psiquiatra disse e mostrei o diagnóstico dele anotado no celular. Fui para casa. Tomei banho e depois merendei café. Estava arrumada fui para a casa da minha amiga Tian, levei os livros eu disse que ela só me devolvesse com o certificado do Ensino Médio na mão. Eu a inscrevi na conta gov.br para fazer inscrição no ENCCEJA dia 20 de maio. Ela, o marido e os dois filhos mais novos vão fazer para terminar o Ensino Médio. Até eu terminei o CEJA, eles vão estudar e fazer as provas do ENCCEJA e todos vão passar. Comemos bolo com Coca e conversamos bastante e fui para casa. Cheguei em casa às sete e quinze da noite, tomei banho e jantei e depois liguei pra minha amiga dizendo que cheguei em casa, foi o marido dela que atendeu. Depois liguei pro meu pai e conversamos um pouco. Depois liguei para um amigo, Dan e conversamos um pouco. Depois arrumei umas roupas e depois tomei café. Agora estou escrevendo no meu blog. É isso aí. Está tudo bem graças a Deus.

Bem, semana que vem vou assistir aulas da Cultura Francesa Francês 7, da graduação Francês 4 também. Já perdi quase um mês de aula não posso mais faltar. Vou passar nos dois cursos. Vou fazer o Francês 7 da Cultura que é o último e terminar o B1. E vou passar no francês 4 da graduação também. E vai dar tudo certo e vida que segue. tenho que ter paciência. Vai dar tudo certo sim. É sim.

Bem, vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vida que segue. Paciência. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: