quinta-feira, 28 de abril de 2022

Acabei de voltar da aula de violino! E outras novidades!

 Olá!

Eu acabei de voltar da aula de violino. O professor é super paciente um amor. Estou aprendendo pelo método All Strings. Outro método que não é o Suzuki, mas vou tocar as músicas do Suzuki. Ok? Outras novidades. Minha mãe é estressada é doida. Passa o dia deitada. Não faz nada. Nem médico para ela mesma ela marca. Para evitar a fadiga (pura preguiça), ela senta na mesa e pede tudo, na mão. Pura preguiça. Hoje eu fui e voltei para a aula de violino e ela se levantou pensando que fosse cedo. Eu falei que fui e voltei para a aula de violino e ela começou o dia agora. Pura preguiça. Nem para imprimir a lista de médicos do plano para eu ligar e marcar psicólogo e psiquiatra para ela pelo plano ela arranja para eu ligar. Pura preguiça. Eu fui marcar um psiquiatra para ela particular, aí na hora de marcar a consulta pediram cartão. Eu não tenho acesso ao cartão de crédito para ela e eu cancelei. Nem para ela imprimir a lista de médicos para ela não arranja para eu ligar. O psicólogo perguntou se ela queria um pacote de 4 consultas ela ficou com preguiça de responder. Eu vou falar para ela imprimir a lista de médicos. Ela nem tem coragem. É isso. Minha mãe é estressadinha e doidinha. É sim.

Bem, quanto a faculdade. Estou acompanhando as aula e fazendo os trabalhos. Por isso estou sem tempo de postar. Estudando. E o violino precisa ser consertado. Eu tenho que trocar as cordas do violino e mandar ajeitar o cavalete (que sustenta as cordas), num luthier no Centro. O professor até me deu o endereço. Mas eu mal tenho o do ônibus que sou estudante estou pagando inteira que as carteiras de meia passagem da minha faculdade não estão prontas. Por isso não ajeitei ainda o violino. Falei pro professor que quando eu for para a aula sem violino é pois eu mandei consertar. Agora tô liseira por isso não consertei. Ok? E vou passar no francês 4 sim. Vou terminar a Cultura francesa o B1 este semestre. Já vou ter certificado de B1. Depois no meio do ano que vem vou fazer o B2. Novidades acadêmicas são essas. É isso.

Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: