quinta-feira, 7 de abril de 2022

Ontem compramos os meus remédios!

 Olá!

Ontem acordei cedo. Tomei meus remédios orgânicos. Fiz o jejum e tomei café. fiquei um pouco no computador. E depois no whatsapp. A fono chegou onze e meia e fez a seção de fonoaudiologia com nossa mãe. Almoçamos panelada tava ótimo! Contei para a fono que a Dra também é amiga da família como foi no psiquiatra na véspera, que ele disse que eu tinha que agregar hobbies e fazer atividade física, etc. Nossa mãe disse que paga as aulas de violino para mim. Depois do almoço a fono foi embora e nossa mãe, minha irmã e eu fomos na farmácia Aldesul na 13 de maio comprar o Divalprato e a Alanzapina. Fomos para casa. Liguei para marcar psiquiatra e remarquei ultrassom transvaginal e mamografia para nossa mãe. Depois o rapaz que está pintando o quartinho do computador aqui em casa tomou café, tomamos café. A menina que trabalha aqui em casa foi para casa. Às cinco fui abrir o portão pro pintor. Depois de sete da noite liguei pro meu pai. Depois jantei farofa de cuscuz e feijão. Depois liguei para minha amiga de infância Tian. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Nossa mãe disse que eu passasse o débito dela para eu fazer as aulas de violino os 35,00 da matrícula e 200,00 da mensalidade.  Depois tomei meus remédios inclusive o Divalproeto e a Alanzapina. Deitei e dormi. Meu dia ontem foi esse. É isso.

Bem, hoje acordei cinco da manhã. Tomei meus remédios orgânicos e o comprimido Alanzapina e fiz o café. Fiz meia hora de jejum. Tomei café. Agora estou escrevendo no meu blog. Vou já para a escola de música aqui na esquina da 21 de Abril com rua Bolívia fazer minha matrícula nas aulas de violino. Estou esperando dar oito da manhã. Vou já lá na escola de música. O dono da escola de música eu conheci no Julia Jorge ele também estudou lá. Vou já lá pagar minha matrícula e a mensalidade nas aulas de violino. É isso.


Bem, estou sema mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Abraços. Vida que segue. E paciência. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: