quinta-feira, 14 de abril de 2022

Quinta feira Santa!

 Olá!

Hoje acordei cedo mas dormi de novo. Me levantei às sete e meia eu tomei meus remédios orgânicos e o Divalproeto. Fiz meia hora de jejum depois fui tomar café com torrada. Depois às dez da manhã fui numa papelaria para revelar as fotos da minha formatura. Depois fiquei um pouco no whatsapp. As uma da tarde nossa prima Pa veio com o namorado francês e o filho (a nora namorada do filho não veio pois está com cólica), comemos pato no tucupi e caruru. Foi ótimo. Depois sentamos no sofá e conversamos um pouco, como eu estava pescando (querendo dormir) nossa mãe mandou eu deitar. Eu dormi um pouco ainda escutei minha irmã falando mal de mim que eu não me cuido falou para nossa prima, eu ainda escutei o rapaz que conserta fogão vir eu falei que eu chamei o técnico de fogões. Depois só me levantei para me despedir da família da nossa prima e fui tomar banho. À noitinha jantei pato no tucupi. Mais tarde guardei a comida nuns depósitos na geladeira. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Depois fiquei resolvendo umas coisas no computador. Agora estou escrevendo no meu blog. É isso.

Quanto aos estudos, segundo nossa mãe, não sou preguiçosa, só quero ir pelo lado mais fácil. Mas sou esforçada, perseverante e inteligente sim. E vou terminar Letras Português e Francês na UFC sim. Vou passar no Francês 4 e nas outras disciplinas de francês que vou fazer. Já estou terminando  Cultura Francesa. Vou terminar o B1. Depois vou fazer o B2. Vai dar tudo certo sim. Vou ser doutora um dia pois sou inteligente e esforçada. É sim.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vida que segue e paciência. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Tchau tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: