domingo, 10 de abril de 2022

O sábado ontem foi legal!

 Olá!

No sábado ontem foi legal! Acordei cedo, tomei meus remédios orgânicos e o Divalproeto, fiz meia hora de jejum, depois fiz café e tomei. Minha irmã acordou às sete da manhã. Tomou café. Pedi o cartão da nossa mãe para eu me matricular na escola de música para fazer violino, ela gritou não, não quis dar. Minha irmã disse que paga e foi comigo para a escola de música eu me matriculei fiz a matrícula com o dono da escola que estudou no Julia Jorge é um amigo de longa data, foi 35,00 a matrícula e 200,00 a mensalidade. A esposa do dono da escola ficou de me dar um retorno dos horários com o professor, eu falei que ela demora a responder no whatsapp, ele disse que ela não está em casa, está no hospital, por isso demora a responder. E o professor só ia dez horas para a escola. Fomos para casa eu e minha irmã. Fiquei no whatsapp. Meio dia almocei arroz com ovo. Dormi a tarde e acordei escutando nossa mãe pagando o conserto do computador de mesa dela, eu reclamei isso só tem dinheiro para consertar o computador pro violino não quis dar né! Ela disse que pediu para ir comigo resolver as coisas dela e eu não quis ir. Eu falei que eu não prometi nada, que ela disse que eu fosse na escola de música que ela dava o dinheiro do violino e depois gritou comigo que não ia dar está faltando com a palavra, está na minha lista negra e mês que vem vai dar os 200,00 da mensalidade que dois meses de violino pelo menos eu vou fazer, que se ela não quiser dar os 200,00 eu quebro o violino e fujo de casa que eu tenho para onde ir. Coisas boas agora novidades boas. Às 4 da tarde me arrumei e meu primo Ta, veio me buscar para a casa dele, ele veio de carro com o menino Jão na cadeira. Passei a tarde na casa dos meus primos Ta e Juca, jogamos futebol com o Jão, Juca e eu. Merendamos pão com café e pão de queijo. Conversei bastante com a Sa, esposa do Ta. Conversei com todos. Li uma parte de um livro em francês pro Jão. Foi bom demais! Às seis da tarde Ta foi me deixar em casa de carro. Com o Ina, foi ótimo. A noite jantei arroz com salsicha. Depois eu não sabia que tinha sushi e o sushi chegou no delivery, eu passei o cartão da nossa mãe, comemos sushi e conversamos, minha irmã disse que nossa prima Tatá está noiva, minha irmã soube pela cabeleireira, acho que a família da nossa prima os pais, irmão e etc não querem que a gente saiba por isso não contaram para a gente. Eu falei que não tenho segredos eu conto tudo o que faço praticamente ou as pessoas descobrem de qualquer jeito, e falei que podem falar que faço violino que não me importo. Minha irmã falou que eu não falasse dos outros eu só falasse de mim, que não falasse o que os outros fazem o que ela faz, falei que ela fala dos outros mais do que eu, não sou de intrigas e até já briguei quando perguntaram pelos outros e eu não quis falar quem fala mal dos outros fazendo fofoca e intrigas é minha irmã mais velha. Falei que pode falar que faço violino, que daqui a pouco vou tocar em orquestra vou aparecer tocando violino na orquestra na televisão e vou aparecer como musicista no jornal de papel. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Ah quando cheguei depois que comi arroz com salsicha liguei pro nosso pai. Depois que tomei a Alonzapina e o Divalproeto e os remédios orgânicos Atenolol, Glifage e Sinvastatina deitei e dormi. Acordei meia noite para tomar a insulina. Depois dormi de novo. Foi um bom sábado! Isso foi!

Bem, hoje acordei às seis da manhã. Fiz café depois que tomei meu Divalproeto e os remédios orgânicos Benicar Anlo e Levoid. Fiz meia hora de jejum, fiz tapioquinha e tomei meu café com tapioquinha . Depois fui fazer caminhada no Parque Rachel de Queiroz vi que trocaram as tabelas de basquete por novas já! Eu que pedi e trocaram rapidinho por novas! Eu ligar para a prefeitura elogiando e agradecendo pelo bom trabalho e pela rapidez. É isso. Fui para casa, no Parque chuviscou na volta eu me molhei um pouquinho, cheguei em casa e tomei banho, vesti uma roupa limpa e agora estou escrevendo no meu blog. Segunda feira vou assistir a aula da Cultura Francesa. Se tiver aula de Francês 4 eu vou. É sim.

Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. E a Parábola continua. E vida que segue. Abraços. Até mais. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: