domingo, 30 de maio de 2021

Minha mãe é estressada e chata!

 Olá!

Poizé! Mais confusões com minha mãe. Eu acordei cedo. Cinco da manhã. Me levantei fui urinar e depois de andar um pouco pela casa deitei de novo e fui dormir. Acordei quase oito da manhã. Minha irmã mais velha como sempre saiu sem avisar. Ela foi para Minas Gerais e só sei que ela ia viajar pois saiu com as malas não disse nem tchau vou viajar. Ela não me considera. Nem para dizer para onde ia nem quando voltava arrumou as malas e saiu até hoje eu reclamo desse mau comportamento dela. Tava só eu e ela, ela devia ter me avisado. Saiu com as malas e foi embora. Grossa! Como sempre sai e nem me avisa. Como hoje de manhã. Eu fui ficar no computador ouvindo umas músicas. E nas redes sociais. E às 12 horas fui acordar minha mãe e eu tava preocupada com ela passou o dia dormindo. Ela gritou sai daqui. E continuou dormindo. Muito chata e estressada! Falei que depois eu fujo e ela não sabe porquê e vai perguntar quando eu volto que tá com saudade. E fui almoçar às 13h. Eu falei para as pessoas do whatsapp que ela foi grossa comigo que ela é muito chata e estressada e todo dia ela grita comigo e eu tenho vontade de fugir todo dia. Eu só ainda tô aqui pois ela tá com minha pensão. E ela morre de medo de perder. Se não fosse minha pensão ela já tinha me expulsado. Ela tem muita inveja de mim. E minha irma mais velha também tem inveja. E minha cunhada também tem inveja de mim. Eu quero que me deixem em paz. Se me deixarem em paz eu fico em paz. Mas minha mãe acordou às 15h e já foi gritando comigo. Eu falei que ela quer que eu vá embora. Desde adolescente quero fugir. E que ela me negligencia. Ela falou que a menina que trabalha aqui em casa não quer papo comigo falei que ela foi na casa da menina falar mal de mim quer que eu papoque,  ao invés de falar que tô pedindo desculpas e tô chateada com essa discussão ela fez foi falar que eu sou ruim e bote moral na Carolina. Ela falou que falou que peço desculpas eu falei que sei que não foi isso ela me desprezou pois minha mãe foi lá falar mal de mim, minha irmã mais velha tá com raiva de mim também. E querem que eu papoque. Eu falei que todo dia penso em fugir de casa e que vou embora assim que der que tá uma situação ruim. Minha mãe falou que vou morar com meu pai. E ele quer? Não quer. Ele tá lá com a mulher dele e com a sogra no quarto, não quer saber de mim quando vou para lá ele me devolve. Minha mãe falou que se eu quiser ir embora posso ir. Falei que minha casa é essa e a pensão é minha. Ela falou que eu gritasse mais alto fosse pro meio da rua. Falei que ela não fala baixo e grita comigo a pensão é minha se eu ganhasse três mil todo mês eu tava no meu canto. Minha mãe falou que ia me internar. Mais uma tramoia com o psiquiatra agora fiquei com medo. Que você quer me levar no psiquiatra caro para fazer tramoia para pagar o psiquiatra para me internar que nem já fizeram. Que até o Barra Pesada foi parar lá no hospital. Que a polícia sabe minha história se eu fizer barraco vão é prendê-la por negligência e me liberar. E eu ainda vou fazer um processo para ficar com minha pensão. Eu só moro aqui pois ela está com minha pensão. E não quer dar meu dinheiro. Ela disse que vai arranjar um canto para eu me hospedar. Falei que foi a polícia que disse que sou negligenciada. Que já era para eu estar no meu canto ganhando minha pensão há muito tempo. Ela falou que não vai comprar meus remédios. Falei que negligência que ela tá fazendo que o dinheiro é meu ela não me dá meu dinheiro. E que eu tô por aqui com tudo e com todos. Ela se aquiete que eu vou morar aqui até eu ir para a França. Que é transferência me chamar de doida que doida é ela que é estressada eu tava até falando baixo quando cheguei nessa parte que ela tem que ficar na dela e me deixar em paz e se acomodar comigo em casa que eu tenho que fazer minha graduação em Letras Português e Francês na UFC e vou ficar aqui até me formar e ir para a França. E continuei falando baixo o dinheiro minha parte vai para lá. Vou pagar meu aluguel com esse dinheiro. E falei se aquiete e me deixe em paz. A briga foi essa. Tô por aqui faz tempo. Por que vocês acham que quero ir embora e de preferência para a França? Em casa tá uma situação ruim. Essa briga foi depois que falei com uma amiga no celular minha mãe veio no meu quarto brigar comigo e fui para a cozinha e brigamos. Ela que começou. Todo dia ela briga comigo. Desde adolescente a polícia diz que ela me negligencia. E tô no meu direito de ir para a França de ir para longe. E a minha parte da pensão vai para lá. É isso.

Bem, de noitinha liguei pro meu tio da Paraíba. E conversamos bastante. Contei da briga de ontem e da briga de hoje. E que todo dia penso em fugir. E que minha mãe falou em internação que fiquei com medo. Que tá uma situação ruim. Ele disse que eu não fosse arengar com ela eu esperasse esfriar. Que a pensão é um direito meu. Falei que não quero que minha irmã mais velha seja minha curadora que ela não me respeita e também é ruim comigo. Falei que fazem tramoia com psiquiatra. Que ele disse que me acha normal. Eu fiquei feliz. Falei que aqui em casa tava todo mundo estereotipado. Eu sou a que pensa mais direito. E contei que o Geodon faz um efeito diferente em mim. Eu tomo e o efeito passa num instante e penso mais direito que os outros. Que minha mãe e irmã pensam esquerdo. Que quero casar com um homem bom e ele vai ser meu curador. Se insistirem para a minha irmã mais velha ser minha curadora eu tiro a interdição. Só se eu puder casar com um cara e ele for morar comigo lá na França. Ou se eu casar com um cara lá na França. Que se for para ser interditada sem pensão eu tiro a interdição. Ele disse que eu vou ganhar a pensão. Vai ser minha e do meu curador. E é um bom projeto esse de morar na França. Ou vou morar aqui ou na Europa falei para ele. Ele tava fazendo o imposto de renda dele depois o da sogra. E que eu posso ligar para ele e conversar que não perturbo. E que gosta muito de mim. E já conversou com meu pai sobre a pensão. É um direito meu. E eu falei que sonho às vezes que volto para Belém naquela casa no conjunto no condomínio e minha mãe disse que pois eu na minha cabeça eu era mais feliz lá. Eu falei que gosto mais daqui, que se puder arrumar um emprego moro em Fortaleza mesmo ou no interior do CE. E falei que moraria no Nordeste ou outros estados moraria em São Paulo por causa da USP. Ou no Rio por causa da UFRJ. E o Rio é lindo. Fortaleza é uma cidade grande com jeito de interior. Que moraria no Iguatu CE se eu morasse lá ele ia lá para tomar banho nos lagos do Iguatu. Eu vou estudar enquanto tiver saúde eu joguei bola com os meninos um dia desse. Meu médico disse que eu posso fazer 100 anos andando se fechar a boca e malhar que eu tenho condicionamento físico. Meu tio falou que sou nova ainda vou fazer 40. E eu falei que já se foi o tempo que 40 era velho hoje é jovem é como se fosse 30 antigamente. Pessoas da minha idade estão começando a vida na França. E sempre se foi jovem aos 40 na França. Falei que vou me aposentar com 30 anos de serviço. Quando me aposentar ainda vou estudar. Vou fazer outras 4 faculdades vou ficar velha na UFC. Vou me aposentar só na compulsória e ainda vai ser cedo. Tô jovem aos 40. E conversamos amenidades um pouco. Depois agradeci a conversa tava preocupada tô melhor. Vida que segue. E desliguei. Foi isso. 

Bem, tô me sentindo melhor depois da conversa com meu tio. Vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Minha mãe tem que comprar meus remédios afinal a pensão é minha. E não vejo a minha parte. Se ganhasse 3 mil comprava meus remédios. Vida que segue. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: