quarta-feira, 26 de maio de 2021

Minha tia quer me dopar!

 Olá!

Minha tia dra em bioquímica quer que eu tome outro remédio mais sofisticado assim me dopando. Eu já tomo um que deu certo. E ela quer que eu tome um mais forte que a desculpa dela é que esse remédio eu tomo  há muito tempo e quer que eu tome um lançamento assim ficando dopadinha engordando e sonolenta em casa. Ela foi no meu antigo psiquiatra que atende a família todinha antiético, para falar mal de mim. Eu tô por aqui de psiquiatras que não sabem o que eu tenho. Os médicos não sabem o que eu tenho. Vou parar de ir em psiquiatras, psicólogos e vou parar de tomar remédios psiquiátricos. Ela foi levar a filha esquizofrenica que pensa esquerdo no meu antigo psiquiatra e falou como se fosse vantagem levar a filha no meu antigo médico que já perdeu a razão por ser antiético pois atende minha família todinha e ela aproveitou para conversar sobre mim. Nem vou mais nesse médico, caro, antiético e que não sabe o que eu tenho. Nenhum médico sabe dizer o que eu tenho cada um diz uma coisa. E outra esse médico caro que eu ia ele perguntou se sou mais velha que minha irmã. Ele gostou dela, achou bonita, etc. Para me chamar de velha. Falei que sou a caçula de três filhos e ele passou essa vergonha, eu fiquei com raiva por me chamar de velha. É nisso que dá atender a família toda causa esse tipo de constrangimento e eu fiquei chateada. Por isso é antiético a saúde mental atender a família toda. Nem fui mais lá. Minha irmã queria me levar lá e falou que queriam que meu médico atendesse nossa prima doente, eu falei que ele além de caro é antiético atendendo a família toda e não vou lá mesmo que ele é só mais um médico que não sabe o que tenho. Não tem psiquiatra perfeito. Eu sou a única pessoa que tem esse problema que é mais neurológico que sabe dizer o que é, os médicos não se respondem. Vou parar de ir. E continuando a história da minha tia Dra, ela quer que eu tome um remédio novo pois esse eu tomo há muito tempo e quer me ver dopadinha em casa e eu falei que vou engordar. Eu falei que ela quer que eu fique dopadinha em casa engordando feito bola. Falei que minha mãe me dopou de Neozine sem ser diluído em água eu li na bula não pode dar puro que fica muito forte. Me dopou eu fiquei em casa engordado feito uma bola fiquei com 119kg, minha mãe me chamou de xoxotona de tão gorda que eu tava, e parei de tomar, essa injeção meu médico atual disse que eu tô bem com esse remédio. Que querem me dopar me levando em outro médico e um particular caro. Falei que já pagaram médico para me internar e que eu não caio mais nessa. Falei que quando tomo injeção meia hora depois fico sonolenta e é forte. Falei para minha tia cuidar da filha dela, que eu sou adulta não vou me dopar de remédio que sei o que é melhor para mim. E que quero ir para a França para me deixarem em paz. Que vou parar de ir em psiquiatras que os médicos não sabem o que eu tenho, vou parar de tomar remédio. Eu tomei outros além da injeção e não deram certo. Não vou no bisneto do psiquiatra e que ela me poupasse. Ela perguntou se estou vendendo Avon, eu falei que sou liseira e que eu preciso vender. E perguntei se ela arrumava emprego para mim. Ela ficou calada. Ela perguntou por livros eu falei que li todos os clássicos e tenho que reler os que não lembro. Quando leio muito decoro. E que tenho que ler muito ainda. Eu falei que vou ler Anna Karênina em francês, Germinal em francês que os originais franceses são lindos ela disse que queria ler em francês também. Falou do livro da Marguerite Duras, O amante, eu falei que li que ela não tem nome pois é um objeto, que em Rebecca não tem nome é segunda esposa pois é um objeto, eu pensava que era para manter o sigilo, mas é pois são objetos, eu comentei como era O amante e contei que o chinês não quis casar com ela que ele não quis nada sério pois tinha que casar com uma chinesa da sociedade dele, ela  a jovem era filha da professora branca e europeia se casou com um francês teve filhos e envelheceu cedo. Que era o objeto para o prazer dele. Minha tia discorda. E falei da faculdade que tô cheia de coisas para ler, vou dar literatura francesa quando estiver mais adiantada no francês. Minha tia disse que queria estudar muito francês que nem eu. Eu passei para minha mãe. A conversa foi essa.

Minha tia foi no meu psiquiatra antiético que trata a família toda para ele tratar a filha dela e ela conversou sobre mim. Por isso quer me dopar. Eu não gostei. Ela falou que foi no meu médico como se fosse vantagem Eu falei que nem dou ouvidos a esse médico que é antiético que é mais um que não  sabe o que eu tenho. Nem comentei que ele me chamou de velha. Até pois não quero mais ir nesse médico ele não me agrada. Falei que um dos motivos de eu não querer ir em médicos além de não querer ir no bisneto do cara é claro, é que os médicos não sabem o que eu tenho. Tirando o fato que a família faz tramoia para me pegar, eu sou a única pessoa que passa por isso e sabe dizer o que é. Não comentei mas nem de remédio eu preciso. E falei que o que eu tenho não tem cura só tem controle. E eu mesma posso controlar. Para evitar inclusive essa fofoca entre meus parentes e me chamarem de velha parei de ir nesse médico. E quando for para a França nem remédio psicológico vou tomar. Só os orgânicos, para glicose, tireoide e pressão alta vou tomar para sempre. Falei para minha tia dra que esses remédios novos me dopam e vou continuar tomando injeção que nenhum dos outros remédios deram certo. Meu plano vai até 2025 e quando meu plano vencer não vou pagar um plano do meu bolso para ir em psiquiatra que não sabe o que eu tenho e me dopar. Vou parar de ir. Dizem as más línguas que nem de remédio psicológico eu preciso. Ok?

Quanto a faculdade eu tô cheia de coisas para ler. Já comecei a ler. Tomara que eu passe em todas que eu aprenda e passe. Eu nem terminei e já sou B1. Vou terminar como B2. Vou terminar a Cultura Francesa ano que vem, no outro ano se Deus quiser vou terminar a graduação de Letras Português e Francês em 2023. Se estiver faltando só estágio essas coisas vou terminar em 2024. Em 2025 no máximo já vou estar fazendo mestrado na França. Se ninguém daqui quiser mais falar comigo, eu fico por lá nem volto nunca mais pro Brasil. OK? Se quiserem falar comigo abertamente eu venho passar as férias de verão minha irmã disse que eu posso ficar na casa dela, acho que vou deixar um apartamento fechado aqui para eu passar as férias. Natal passo lá. Com amigos que fizer. Com a família que eu formar lá. Talvez vá solteira e case com um francês. Não sei como vai ser. Vou saber o que fazer e vai dar tudo certo. 

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Sei que vários parentes leem esse blog. E o Primo Perdido lia geodonizado acho que não lê mais. Enfim. Esse blog tem um público fiel. E o estilo novela dele as pessoas leem e torcem pela minha vitória mas preferem não comentar. Vida de executiva cansativa mas feliz. Minha tia e minha irmã mais velha leem este blog eu sei. Abraços em todos. Quando eu tiver novidades eu posto. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: