segunda-feira, 24 de maio de 2021

Comentários maldosos que fizeram!

 Olá!

Poizé! Meu pai fez um comentário maldoso que foi o cúmulo da fofoca! Eu publiquei um post sobre assuntos acadêmicos no Facebook, deu galho! Eu postei aqui inclusive. Meu pai disse que a minha madrasta viu e achou que tô me expondo. Me exponho muito mais aqui neste blog e no Twitter e ele nem sonha, nem é da conta dele! Afinal sou adulta e tenho uma boa personalidade, por isso sei o que faço. A maioria das pessoas do meu Facebook são pessoas com quem tomo ou tomaria um café. E eu posso falar da minha carreira acadêmica a vontade pois têm muita gente da minha faculdade. E é do conhecimento de todos minha história de superação nos estudos e minha luta para me formar, ok? E eu posso postar o que quiser sobre a minha carreira acadêmica. Já falei. Se quiser desabafar tenho twitter e este blog. E sei o que faço sim, sou adulta. E meu pai e minha madrasta não devem jogar areia nos meus olhos quanto a eu fazer pós graduação na França. Afinal aqui tá difícil até para mim que sou formada. E vou continuar minha luta nos estudos. Eu posto o que eu quiser ninguém tem que se meter. Já falei que sou adulta. Sei o que é melhor para mim. Posto mesmo o que quiser. E ponto final. Minha carreira acadêmica é problema meu ninguém se mete. Isso é o cúmulo da fofoca e tô chateada. Enfim, vou continuar postando. Meu outro blog foi apagado. Vou continuar postando inclusive aqui enquanto tiver Blogspot, em Português mesmo, OK? Ninguém se mete na minha vida. É problema sexual meu. OK?

Enfim, tô chateada. Vim só postar isso. Eu fiz outro post fazendo um comentário no Facebook sobre eu ser adulta e saber o que faço e minha madrasta e meu pai jogarem areia nos meus olhos, etc. As pessoas amaram. E eu tô no meu direito. Faço o que é melhor para mim não é da conta de ninguém. Antes de meu pai casar com ela eu já tinha terminado o CEJA e já tava nessa luta acadêmica. OK? Bem, tô chateada. Minha vida eu que faço meu destino. E não desisto jamais. E posto o que quiser. Só vou me aquietar quando terminar Letras Português e Francês dizem as más línguas. E vai dar tudo certo sim. Adoro fazer planos. E falar dos meus planos. E não vejo problema nenhum nisso. Esse comentário foi o cúmulo da fofoca. Vou continuar postando. OK? Vou ficando por aqui que esse assunto tá repetitivo e tô chateada. Minha luta continua. Agora vou ler minhas coisas da faculdade que já tô cheia de coisas para ler o semestre 2021.1 começou a todo vapor. Tomara que eu passe em todas. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: