sábado, 22 de maio de 2021

Meu pai...

 Olá!

Poizé! Meu pai não tem semancol. Eu acho que ele não se tocou que tá errado me hostilizando para dar atenção para a família nova dele. Eu tenho o direito de falar com ele por ser filha dele. E ele ainda quis cortar minha pensão para dar para a mulher nova dele. Antes dele pensar em ter 3ª ou 4ª esposa ele já tinha filho. Estou mais tranquila que a mulher dele não pode cortar minha pensão. Se ele morrer vai ser tudo metade meu metade dela o dinheiro dele. E a filha do terceiro casamento dele dizem que conseguiu um mestrado em Portugal. Eu não acredito. Afinal ela não terminou e não vai terminar agora. Eu acho que terminei muito antes dela a UNINTER. E se duvidar ainda vou terminar a UFC antes. Vou terminar Letras Português e Francês antes dela terminar Veterinária na particular. Ela não passou na USP ela não apareceu nos aprovados o nome dela não. Acho que no máximo conseguiu graduação sanduíche. Que para fazer o mestrado tem que terminar ou estar no penúltimo semestre para conseguir passar na seleção. Se eu quiser posso passar num mestrado em literatura brasileira que já sou graduada e já tenho publicação. Ela não tem condições. Nem terminou nem está terminando. Eu duvido.

Bem, está tudo bem comigo e em casa. Eu passei o final da tarde lendo uns textos de Jackobson de Leitura e compreensão de textos em Língua Francesa. E vou ler mais amanhã. Tô terminando de ler um livro Para todos os garotos que já amei. Tem filme na Netflix. E está tudo bem mesmo. Só umas briguinhas com minhas parentas em casa. Mas isso é cotidiano. E já passou. Não faço questão que meu pai biológico me assuma. Sou filha dos meu pais de criação. Afinal  meu pai nunca matou nenhum filho meu nem me ameaçou de morte. Meu pai biológico já. Esqueça filhos adotados têm os mesmos direitos de filhos do sangue no Brasil é. Ok? E a parábola continua. Vai dar tudo certo sim. Sou filha dos meus pais que me assumiram. E só. Meus pais biológicos nunca quiseram ovo. Pais são os que criam. OK? Eu sou tão filha quanto os outros. Deus nos abençoe. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: