sábado, 15 de maio de 2021

Mestrado a fazer depois da graduação!

 Olá!

Vou ser breve! E estou enchendo vocês com as mesmas histórias! Meu último post foi super visualizado! Enfim sem mais delongas, eu conversei com minha irmã ela quer se mudar para outro país, eu quero fazer pós graduação assim que me formar na UFC em Letras Português e Francês, e me dou até bem com minha irmã. Melhor que com nossa mãe. Ela disse hoje de manhã que é meu suporte. E que me dá a maior força para eu fazer toda a pós graduação fora. Mestrado e doutorado. Que eu escutei uma história que aqui no Brasil não dão valor a quem estuda. E tem Dr desempregado soube dessa história também. Minha irmã disse que eu não fizesse o mestrado aqui que eu fizesse na Europa. Falei que queria França no começo mas não tenho um bom currículo e quero melhorá-lo fazendo o mestrado aqui depois o Dr na França. Ela disse que eu fosse para lá quando quiser fazer o mestrado que é o melhor a fazer, concordou comigo que lá é mais fácil. Lá é só a entrevista, o histórico e saber francês. Todo mundo sabe que é mais fácil. Ela disse que eu fosse que não vai estar comigo lá vai falar por skype, vídeo conferência, etc. E que me dá a maior força para eu ir. Vou tentar o mestrado lá. E falei que posso conseguir cidadania europeia e ficar por lá, inclusive casar com um francês se for solteira e sozinha. Ela disse que é meu suporte e me dá a maior força. Foi essa a conversa. 

Bem, teve briga hoje com minha mãe. Mas ela grita comigo todo dia, não vou detalhar a briga. Hoje conversei bastante com minha irmã. E estou mais confiante que vou terminar Letras Português e Francês e vi que vou terminar quando eu passei no Francês 2. Vou terminar sim. E vou ser doutora um dia. Vou ter um futuro brilhante e muito sucesso nos estudos. Vou me dedicar aos estudos por enquanto. A prioridade é terminar minha graduação em Letras Português e Francês na UFC e vou ser Dra um dia sim. Tô mais confiante. Tomara que consiga mestrado na França e vou fazer o doutorado em seguida tudo lá. Vou jantar. Vou ficando por aqui. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: