domingo, 23 de maio de 2021

Pentecostes!

 Olá!

Hoje é domingo de Pentecostes. Eu, minha irmã, minha cunhada, minha sobrinha e  a babá das meninas fizemos um passeio, tomamos café numa padaria de luxo, Empório de Fátima, depois fizemos picnic no Parque do Cocó, depois tiramos fotos na Beira Mar e no Estoril na Praia de Iracema. Praia de Iracema e Benfica são os dois bairros boêmios daqui de Fortaleza CE. Ontem minha mãe me deu várias roupas novas da Marisa muito lindas, o short preto novo usei nesse passeio.

Como hoje é Pentecostes fui para a missa depois que mandei meus pedidos para a Avon no site. Foi missa de Pentecostes muito linda e a igreja não tava mais cheia por causa do Corona. Foi tudo de bom. Voltei para casa jantei. Fiquei um pouco no Facebook. Estou escrevendo no meu blog. Este blog.

Para encerrar vou só comentar que tô terminando de ler Para todos os garotos que já amei. Muito lindo. E normalmente o livro é melhor que o filme. E meu dia de hoje foi muito bom. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: