terça-feira, 18 de maio de 2021

Determinação!

 Poizé!

Como tá osso seguir carreira acadêmica no Brasil, inclusive não tô conseguindo nada para dar aula. E não passo em concurso para técnico adm, nem para dar aula. Em 2025 no máximo já estarei na França fazendo mestrado e dando aulas de Português no Liceu na França. Paris claro! Desde o Ensino Fundamental quero morar na França. Com o Euro a R$6,00 eu ganhando 3 mil euros seria 18.000,00 aqui. Taria feita. No início ganhando 2 mil euros moraria num Studio (nome bonito para Kitnet), depois com o plano de cargos e carreiras ganharia mais e moraria melhor. Prof é uma profissão glamourosa na Europa como médico e advogado aqui. Tem casa própria, carro, viaja nas férias. Isso é um luxo no Brasil. Melhor me mandar. Tem Dr desempregado no Brasil. Não conheço ninguém na França, vou com a cara e a coragem. E não tenho namorado, nem pretendente no Brasil. Tô solteira e sozinha. Talvez case com um francês quando me mudar para lá. Levo minhas roupas, passaporte brasileiro com visto de estudante, vários livros teóricos e de francês (vou doar e dar pros parentes a maioria dos meus livros a biblioteca Menezes Pimentel do lado do Dragão do Mar disse que eu levasse meus livros que aceitam todo tipo de doações), boto meu violino no saco, levo meus bichinhos de pelúcia e minhas simbologias religiosas, vou começar uma vida nova na França. Tô de saco cheio das portas estarem fechadas para mim no Brasil. Vou para a França volto só aposentada na compulsória, tá muito longe, e ainda vai ser cedo! Vai dar tudo certo sim! E boa sorte para mim!

Esse foi um post no Facebook, que postei hoje! Tô de saco cheio do presidente psicopata de extrema direita no poder no Brasil lascando todo mundo. Eu ter terminado o CEJA (foi a esquerda no poder), eu ter bolsa no IFCE em Telecomunicações EJA (foi a esquerda no poder), eu ter sido a primeira neta a passar na UFC (foi a esquerda no poder), eu terminando a UFC (vai ser a esquerda no poder). Enfim, a esquerda é para os trabalhadores e pelo povo. Viva o Psol e o MST! E viva a esquerda no poder. Lula presidente em 2022. E vai dar tudo certo se eu for morar na França. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: