quarta-feira, 26 de maio de 2021

Postagens sobre assuntos acadêmicos!

 Olá!

Eu já escrevi no meu Facebook duas vezes sobre falar sobre assuntos acadêmicos. Eu vou postar o que achar melhor. Quanto a exposição eu só posto o que acho necessário. Aqui me exponho muito mais do que no Facebook e assuntos acadêmicos são assuntos que comento sempre e de forma corriqueira. Pois estudei a vida toda e todos sabem da minha superação nos estudos. Minha madrasta me deu um carão no whatsapp anteontem. Eu falei que sou adulta, sei o que faço, etc. E que ela não se metesse. Falei também que a maioria das pessoas do meu Facebook são pessoas com quem tomo ou tomaria um café. Que as pessoas são da área acadêmica falei também. E não quero papo. Não vou apagar a postagem que postei aqui no meu blog inclusive. OK? Todos sabem da minha superação nos estudos. E vou postar só o que achar necessário. OK? Bem, tô chateada. Mas tem gente que me conhece que lê meu blog. Parentes inclusive. E quase não têm comentários pois esse blog é tido como uma novela praticamente sem fim. Eu sei como a Parábola vai terminar. Eu vou na casa do meu sobrinho contar  a Parábola quando eu sinto alguma coisa fora de controle. Vai dar tudo certo sim. Daqui para 2046 (não tá tão longe) com meus títulos de Dr vou disputar  o Prêmio Nobel. Talvez ganhe. Tenho que estudar muito ainda afinal eu vou responder a lousa no Prêmio. Dão mais de 600 mil dólares para quem responde na lousa. OK? Nós estamos na lista de espera do Nobel, meu grupo de estudos da Parábola. São 5 grupos de estudo. Faço parte do TOC COP das forças do bem. TOC COP (Transtorno obsessivo  compulsivo contra a ocupação do planeta) o prof Pasquale tem medo dessa máfia. É uma disputa para formação acadêmica. Em São Paulo é cursinho contra cursinho, aqui em Fortaleza é campus universitário contra campus. Um pessoal que disputa inclusive para saber quem vai ser o próximo Dr. Depois falo mais sobre isso. Bem eu enfrento bem o TOC COP. Disputam até comigo. E isso de jogar areia nos meus olhos quanto a assuntos acadêmicos é coisa do TOC COP. A minha tia Dra em Bioquímica faz parte. Eu faço parte das forças do bem. Não gosto de disputa. Afinal já sou formada em Letras Português e já tô fazendo especialização na UNINTER. A Graduação que terminei foi na UNINTER. Fora o que estudei na Europa. Não sou Dra. Só mestra. E vou terminar a graduação de Letras Português e Francês e vou fazer mestrado e doutorado na área sim. Vai dar tudo certo sim. 

Bom vim só postar isso. Abraços em todos que leem meu blog. Vai dar tudo certo sim. Vida que segue. E só morro se me matarem que tô bem de saúde. OK? Acompanhem minha novela do dia a dia. Abraços. Quando tiver novidades eu posto. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: