domingo, 16 de maio de 2021

Matrículas atendidas!

 Olá!

Vou ser rapidinha no post! Tô matriculada em 4 disciplinas contando com Francês 5 da Cultura Francesa. Vou fazer Fonética do Francês, Compreensão e análise de textos de língua francesa, além de Literatura Popular em verso, e Francês 5 da cultura. Minhas matrículas foram atendidas. A terapia vou fazer às sextas. A tarde. Essa semana o semestre vai começar. Vou assistir aulas online e estudar para valer. Tomara que eu passe em todas. Vai dar tudo certo sim.

Vim só postar isso. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos que leem meu blog. Quando tiver novidades eu posto. Fiquem com Deus. Deus nos abençoe. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: