sexta-feira, 21 de maio de 2021

E mais!

 Poizé!

Além de tudo tem gente que acha que não preciso vender Avon! Se não precisasse não vendia. Pois sou estudante sou liseira. Na falta de emprego tô vendendo Avon. Até para pagar um ônibus, comprar um livro, pagar umas continhas. Preciso! E se der certo até Hiroshima (antiga Hermes que vende roupas) vou vender. Vou vender várias revistas se der certo. Pois preciso. Tô liseira! Como nunca vendi revista, tô vendendo Avon só para a família, pois ainda não tenho contatos de clientes. Sem contar que ninguém quis comprar em PDF. Pediram para olhar a revista de papel. Até para riscar e ver os produtos melhor. Só ganho 20% na Avon por ser iniciante. E ganho 15% na Moda e Casa sempre, mesmo que consiga ser 4 estrelas. 5 estrelas vende 4 mil reais. Muitas vendas. Pelo menos até mil eu vendo (4 estrelas). Tenho que saber vender e saber cobrar. A minha amiga me perturbava para pagar e se fazia de coitada para eu pagar logo. Ao contrário dela eu tenho semancol. Ok? E eu posso comprar com desconto. O desconto é para quem vende a revista. Se eu der o meu lucro (20% ou 15% ) de desconto para os clientes tô trabalhando de graça. OK?

Vim só postar isso. Abraços em todos que leem meu blog. Vou já dormir. Se eu não tivesse dinheiro para sempre não arrumasse um emprego e ficasse só nos estudos e escrevendo como hobby eu iria ser dona de casa e executiva ou gerente Avon. Executiva ganha mais de dois mil reais se tiver muitas representantes da beleza Avon, três mil reais ou mais. Mas vai dar certo dar aula na Europa. Se ficar aqui e nas condições que falei eu seria executiva ou gerente Avon. São mulheres guerreiras que deram certo com a Avon. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: