quinta-feira, 6 de maio de 2021

Teve confusão em casa mas estamos todas bem!

 Olá!

Mais discussões em casa! Dessa vez eu amanheci conversando com a menina que trabalha aqui e minha irmã apareceu andando nua pela casa eu falei que ela anda nua pois não se comporta e pegou geral, acha que eu não ando nua pois meu corpo é feio meu peito é feio, falei outras verdades que estou feliz com minha sexualidade não tenho inveja da vida nem dos namorados dela que tô com raiva dela faz tempo e não vou depender dela como curadora, vou para a França e isso se não conhecer o boy lá e pegar a cidadania francesa, vou ser curatelada pelo meu marido que ela é mais doida que eu, vou embora quando puder me manter e que se insistirem que ela seja minha curadora eu tiro a interdição. Eu fui pro médico que ela arranjou e não tinha clínico geral que atenda Caixa, briguei com a atendente que eu dei viagem perdida e que não tenho que ir em dois médicos para pegar receita para remédio e que foi incompetência da atendente que marcou minha consulta que o posto pede receita só aceitam receita nova, que vou em outro médico. Falei pro porteiro da clínica que não deu certo vou em outra clínica. Em casa falei para a menina que trabalha aqui, que vou ver um clínico geral para mim que eu sou desenrolada. Eu arranjei uma lista de clínicos que atendem Caixa e vi meu Endocrinologista no meio, falei para minha mãe que ia para o clínico e não sabia, meu antigo clínico se aposentou e eu vou ficar indo no endocrino que também é clínico. Liguei para a Clínica e falei com a atendente que nem sabia que ele era clínico geral. Falei que ele tem essa especialidade e endocrinologia, ela insistiu comigo que ele é só endocrino eu falei que marcasse uma consulta numa data próxima para mim, que estou doente por estar gorda e marquei para quarta que vem. Falei para minha mãe que vou só no endocrino, que ele é perto e eu ia no clínico e não sabia e vou ficar indo lá se não puder ir no psiquiatra pois receita branca e azul o clínico passa. E depois ficaram falando mal de mim minha mãe e irmã mais velha que minha irmã vai para bem longe e vou morar com meu pai. Cheguei gritei com minha mãe que se eu arranjar um lugar para ficar vou até hoje a noite, que ela me aturasse que meu pai não é obrigado a me aceitar para morar que ele tá com a velhinha sogra dele doente que ele me manda de volta quando vou para lá não passo nem 3 meses. Ele não quis filho nenhum e vai ficar velho com a mulher dele. Ele não se importa comigo e nunca gostou de ter filhos. E minha mãe disse que joga minhas coisas na rua, eu falei que não viesse com humilhação que sou mais discreta que ela. Que quando eu puder me manter e ter para onde ir vou arrumar minhas coisas e vou embora com raiva que sou negligenciada me sinto muito só não tenho com quem conversar e para desabafar faço terapia. A médica psicóloga disse que quer falar com ela e não quer ir. Minha irmã disse que ela vai que eu não gosto que ela fique se metendo mas ela tem que dizer. Que daqui para 2025 tô no mestrado. E vou embora para ter paz que morar nessa casa é um inferno. Eu fui para o quarto chorar. Elas foram saindo para fazer compras. E minha mãe veio no meu quarto me chamar para ir com elas, eu falei que ela só me aceita em casa por causa do meu dinheiro pedi três mil todo mês e ela não quis dar , eu falei tá vendo como você quer meu dinheiro, eu disse que só ia se ela falasse que sou desenrolada e fui eu que resolvi o médico, ela disse que é, eu fui com elas. Minha irmã perguntou se eu ia mesmo, falei que a mamãe conversou comigo e me chamou para ir. Minha irmã mais velha disse que no primeiro atrito volta. Eu falei que vou bem caladinha. Eu que fiz o supermercado com nossa mãe e eu que fui para a loja de parafusos no Centro perto do mercado Central, a pé com nossa mãe e achei a loja. Resolvi tudo. E voltamos para casa e tomamos banho e almoçamos, minha mãe foi deitar eu fiquei sentada na cama mexendo no celular. E depois me arrumei para ir para a psicóloga e conversei bastante sobre as brigas em casa e o buxo do ajuste de matrícula online na UFC , falei que é tudo no computador a Dra disse que sabe como é. E os problemas em casa eu resolvesse se não conseguisse conversar com meus parentes em casa e chegasse num acordo como um calo que não sara ela chama minha mãe. Que minha mãe foi no psiquiatra comigo e ele viu ela brigando comigo e mandando eu calar a boca e não resolveu nada. E foi para a psicóloga anterior que era para ir só minha irmã mais velha e minha mãe se meteu e não resolveu nada. Nenhuma das duas têm jogo de cintura para resolver nada e nem moral pra dar, quem têm moral e é desenrolada e virada nessa casa sou eu. Tô por aqui e todo dia penso em fugir.

Bem, minha família é toda estereotipada. Quem pensa mais direito na família do meu pai e da minha mãe sou eu. A minha terapeuta disse que só vou me aquietar quando terminar minha faculdade de Letras Português e Francês. E tenho até o dia 12/05 para fazer ajuste. Os professores estão todos jogando a batata quente para resolver minha matrícula e o funcionário da coordenação disse que não vou ficar sem estudar. Vou resolver logo.

Bem, tô apertada para urinar. Termino por aqui. Eu vou fazer o doutorado na França. Vou terminar Letras Português e Francês sim. Vou embora dessa casa com raiva e vou tirar a interdição sim. Quero que me deixem em paz. Tô com um pouco de raiva. Mas vai dar tudo certo. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: