sábado, 29 de maio de 2021

Agora a menina que trabalha aqui em casa quer botar a gente na justiça! E outras novidades...

 Olá!

Primeiro notícias boas. Eu vou tomar a vacina anti corona hoje. E minha mãe vai ter que dar o dinheiro do UBER para eu ir só. O posto de vacinação é no Bom Jardim. Raramente vou para aquelas bandas. Mas vou ter que ir tomar a primeira dose da vacina. E uma novidade ruim agora a menina que trabalha aqui quer botar a gente na justiça. Eu a magoei sem querer. Ontem a gente foi trocar o nosso copo do liquidificador a gente aproveitou e foi trocar o dela que tá quebrado. Eu fui com minha mãe e ela meteu na cabeça que ia de ônibus para não gastar dinheiro com UBER. E antes de ir ela falou que tava com a gratuidade eu perguntei ela disse que tava com ela o cartão do idoso. E a gente foi para a parada e minha mãe disse que não andava com a gratuidade na carteira, eu briguei com ela que tinha que andar que eu ando com a carteira de estudante pois mesmo na Pandemia saio às vezes de ônibus. E que ela devia andar prevenida com a gratuidade. A gente entrou no ônibus eu passei minha carteira ela mostrou a identidade e fomos na frente não descemos por trás e fomos conversando normalmente amenidades. Chegando no fim da linha ela me levou até a rua da loja de ferragens pois eu não sei andar no Centro ela sabe, eu disse que não sei o nome das ruas pois vou lá uma vez no ano. E ela me levou no endereço. Chegando lá tava fechado. Uns rapazes deram o endereço do Louro, dono de uma loja que vende ferragens. A gente foi lá . Louro é educado, sabe do assunto de peças e de liquidificadores falou com a gente direito, o nosso copo eu soube qual era, eu mostrei o modelo e acertamos o copo, eu soube dizer qual era. E na hora de escolher o outro copo da menina daqui ele perguntou é esse minha mãe disse que era e trouxemos. Voltamos para casa. Na volta fomos falar com o rapaz do sofá cama ele disse que sabe que ta demorando até dia 15 de junho se não chegar ele devolve o dinheiro. E fomos para casa e entregamos o copo para a menina. O nosso deu certo. Eu falei que eu escolhi o nosso. E o dela minha mãe não soube dizer qual era trouxe esse. E aí ontem a noite recebi um Whatsapp que eu vou ser vacinada hoje contra corona a primeira dose.  E minha irmã disse que me levava. E que minha mãe disse que ia imprimir o endereço eu falei que vou de UBER que ela desse o dinheiro. E ela diz para mim que não tem dinheiro para mim para outras coisas ela tem. E eu falei que minha irmã mais velha me leva. Minha mãe disse que minha irmã me leva ou minha cunhada me leva. Eu briguei com ela para imprimir o endereço e para eu pegar o comprovante de residência e me deixar em paz. E fui dormir. De manhã cedo acordei antes de todos e fui lavar a louça e fazer o café e tomar os remédios que o endocrinologista e clínico geral passa. E fui acordar minha irmã mais velha para me levar para tomar vacina às 13h  a tarde. Ela disse que a acordei gritando e não falei claramente e eu falei que falei um pouco alto e não gritando e que eu não entendi o que ela falou. Ela sempre exagera. E fala mal de mim me botando para baixo. Interrompi para tomar a vacina. Minha cunhada me levou para tomar vacina anti corona. Voltei agora. Continuando. Eu falei que eram quase 8 da manhã. Que eu tinha que tomar a vacina às 13h da tarde. Que eu iria almoçar depois. Que tinha que tomar a vacina na hora. Ela falou que me levava. Então eu acordei dando as informação da minha vacina e falei um pouco alto. Ela acordou com raiva de mim. Fui tomar café. Depois a menina que trabalha aqui veio e trouxe o copo do liquidificador para trocar. Eu perguntei se ela não trocava. Que foi minha mãe que não soube dizer qual era. O daqui eu soube dizer qual era. E acertamos. O dela eu não soube dizer qual era e a gente trouxe qualquer um da marca Black & Decker. Eu pedi para minha mãe dar o modelo ela trouxe o primeiro que o Louro mostrou. Eu falei que se fosse eu, trocava para mim. Que minha mãe que vai trocar. Ela falou que não é encostada que tem coragem de trabalhar e fazer tudo. Eu falei que tava enganada ela não é encostada e faz tudo por mim. Ela foi embora chorando disse que nunca mais vinha aqui. Eu falei pronto agora vai botar a gente na justiça. Ela foi embora magoada. Eu a magoei muito. Não era para dizer isso. Ela mal sai de casa pois tem medo de pegar o corona. E tem medo de sair para não se arriscar pois não é vacinada. A magoei muito. E agora ela ta chateada comigo. Esqueci de dizer que minha mãe acordou a menina tava explicando a minha mãe queria saber da massa e do cimento que iam entregar aqui, aí mandou ela calar a boca. Teve essa gritaria e ela foi embora muito magoada. Ela tá muito triste comigo. E eu tenho que conversar com ela e pedir desculpas. Minha cunhada chegou aqui que ela vai para Parnaíba amanhã e trouxe a filha caçula e a babá das duas meninas. E a confusão tinha acabado de acontecer. E a gente contou o que aconteceu e botaram toda a culpa em mim que chamei a menina de encostada. E eu falei que foi a nossa mãe que não soube dar o modelo pro copo do liquidificador pro Louro ela causou tudo isso. Eu falei que não ia lá na casa dela (ela mora na nossa rua na parte mais simples). Eu falei que o pessoal lá me chama de sapatão e de doida. E que por isso não vou na casa dela para fazer mais confusão e ficar com raiva de mim. A babá das meninas disse que ia comigo fazer uma caminhada eu disse que ia botar uma calça legging e um tênis. Eu troquei de roupa fomos até a praça da porta do Campus do Pici conversando só sobre namorado não falamos dessa confusão de hoje.  E nos exercitamos nos aparelhos de ginástica da praça e conversamos sobre namorado e coisas da vida. A gente voltou fui tomar banho. Minha mãe disse que ia na casa da menina que trabalha aqui em casa pedir desculpas. Fiquei escrevendo nesse blog a introdução e quando ela voltou disse que a menina não queria papo comigo que ia trocar o liquidificador dela, eu imprimi o modelo para trocar pelo copo certo eu disse que eu ia resolver isso e minha mãe disse que ela  não queria conversa comigo não queria saber de mim. Falei que se tava todo mundo com raiva de mim ia tomar a vacina de UBER que ela ia pagar o UBER. Eu falei que não ia com minha irmã mais velha que tava com raiva de mim. Minha irmã falou que nossa cunhada tava mais braba comigo do que ela. Falei que quem tava braba era ela, minha irmã é mais braba grita comigo e me ameaça tem muita raiva. Eu falei que ia com nossa cunhada que não ia com minha irmã que tava com raiva de mim. Aí o jardineiro chegou para ajeitar o jardim e reformá-lo. Eu abri a porta para ele falei que ia botar o almoço dele ele pediu para eu ir na casa do meu tio O coronel do bombeiro. Falei que ia tomar a vacina anti corona no Bom Jardim que quando voltasse eu ia. Minha mãe falou que ele resolvia buscar as coisas sozinho na casa do meu tio que ela ligava para eles e o telefone chamava e ninguém atendia. Eu falei que ele ia. Que eu vou tomar a vacina não posso. Minha mãe me chamou para almoçar minha cunhada aprontou o almoço. Eu falei que elas almoçavam e eu ia almoçar depois com o jardineiro. Elas almoçaram depois eu falei que ia almoçar sozinha que tava morrendo de fome minha cunhada falou que não dava tempo de almoçar que no posto de vacinação é muito longe. Que eu almoçava depois. Eu falei que tava com fome como rápido e vai dar tempo de chegar que tem gente que chega em Maranguape em 45 minutos. Eu almocei peguei a documentação e fomos pro posto. Falei pro jardineiro que depois ele almoça que agora vou tomar a vacina e que ele fosse na casa do meu tio. Fomos fui contando minhas histórias no caminho. Histórias minhas e da minha família. Chegando lá ela minha cunhada foi estacionar o carro, fui pro posto pegar a fila. Falei com atendentes mostrei meu cartão do SUS. Fui para a fila. Não conversei com ninguém me apresentei como comorbidades não sou obesa mórbida nem doente do coração sou apenas diabética e tomei a vacina Astro Zêneca e minha cunhada filmou e tirou foto. minha se vacinando. Fomos para casa conversamos mais. Chegamos em casa. Os banheiros estão sem água que está faltando água desde ontem sexta. Troquei de roupa e botei água para o jardineiro tomar e estou escrevendo neste blog até agora.

E tá todo mundo com raiva de mim. A menina que trabalha aqui e minha mãe e irmã mais velha eu sei que estão. Não tô falando com elas e nem elas comigo. Não quero papo com elas. E desde adolescente que quero fugir de casa e estou com vontade de fugir desde pequena. Se ganhasse 3 mil minha parte da pensão todo mês garantido na minha conta eu já tava morando no meu canto. E outra só moro aqui pois não posso me manter. Tenho muita mágoa dos meus pais e dos dois irmãos. Por isso as brigas e a vontade de fugir. Minha mãe não quer me dar os 3 mil minha parte da pensão. Se eu ganhasse 3 mil todo mês na minha conta eu pagava um aluguel e pagava minhas contas e ainda tinha uma moto com carteira de motorista e tudo se duvidar. Paciência tem limite. A minha já acabou há muito tempo. Vou embora dessa casa um dia quando puder ir, com raiva. E levo tudo que é meu nas caixas, tenho medo que queimem tudo que é meu fazendo uma magia negra. Afinal isso de queimar as coisas dos outros é uma atitude do mal. Tenho vontade de ir embora sim. Se pudesse ter um canto pra ficar eu ia. E tenho medo de minha mãe dar minha parte meu dinheiro 3 mil da minha pensão e depois parar de dar e eu não ter como me manter. Só saio de casa se puder ter para onde ir, pela porta da frente como se diz. Não fugindo. E vou ter que trabalhar quando me formar. Não vou ter pai e mãe para sempre, nem saúde mental e paz se continuar aqui. Se me deixar em paz fico em paz. E esses 3 mil minha parte da pensão 3 mil reais apenas vai pagar meu aluguel na França. Vou embora que é melhor para mim. Por querer viver em paz e para ficar em paz vou embora. Por isso quero ir embora. 3 mil reais são meus nem vejo esse dinheiro. Minha mãe fica para ela e administra a casa. Nem tenho para mim. É isso.

Vou ficando por aqui. Falei mal da minha mãe e da minha irmã mais velha. Duas chatas e doidas. Elas disseram que sou insuportável elas que são insuportáveis. Tô por aqui. Vou embora dessa casa. Já era para eu tá no meu canto ganhando minha pensão há muito tempo. Se é para ser interditada sem pensão tiro a interdição. E se eu for para a França e o dinheiro ficar aqui tiro a interdição. Tô por aqui com tudo e com todos. Vou fazer pós graduação na França. Vou embora dessa casa. E quero morar na Europa que no Brasil não dão valor a quem estuda e tem Dr desempregado. Professor não é valorizado no Brasil. Nem quero morar na casa da minha mãe mais. Eu quero morar longe da minha família. Quero que me deixem em paz. Se for para minha irmã mais velha ser minha curadora tiro a interdição. Quero casar com um homem bom para ele ser meu curador e ganhar meu dinheiro todo mês na minha conta. Quero e vou morar na Europa. Tô por aqui. Aqui não tenho oportunidades. Tá ruim aqui. Para estudar e trabalhar é. Bem, chega de reclamações. Vou postar uma foto que minha cunhada tirou eu tomando a vacina. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Peraí. Pronto! Vou postar. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.







,










Nenhum comentário: