sexta-feira, 30 de abril de 2021

Vida que continua seguindo!

 Olá!

Tô em 75 para 85 pessoas concorrendo a lista de espera no Sisu para Letras Português e Francês. Tô como suplente. Se as 6 vagas que sobraram não forem preenchidas se sobrar duas vagas tô dentro. Poucas pessoas indicam interesse. E são bastante vagas. Ainda tenho chance. Mas são muitas pessoas com boas notas. Não sei se consigo. Muita dedicação e esforço. Se conseguir. Tô focada em entrar de novo para não jubilar com minhas reprovações. E já sou formanda mas tenho que passar para terminar. Se jubilar nem vou atrás. Vou estudar pro mestrado em literatura brasileira e se não passar faço outro curso como música na UFC, se jubilar. Tô preocupada. Se passasse nas disciplinas nem queria entrar de novo no curso. E ainda não tô jubilável. Só posso fazer de três ou quatro disciplinas por vez por semestre por causa dos pré requisitos. Se for passando mesmo que não entre de novo vou terminar em 2023. Afinal sou formanda. E eles dão chance para a pessoa terminar. Tá?

Bem, a prioridade é terminar Letras Português e Francês na UFC e fazer o mestrado. Não tô conseguido nada para dar aula. Desde 2014 tô atrás. Ninguém quer me contratar. Eu vou tentar o mestrado com bolsa. E vou passar com muita dedicação. Eu sou inteligente e esforçada vou ser doutora um dia. E se não puder ficar com o dinheiro dos meus livros vou tirar a interdição. Antes de ser interditada o juiz não deixou eu ganhar o dinheiro dos meus livros. Não sou doente e os médicos não sabem o que eu tenho. Sou a única pessoa que sabe dizer o que é. E sei várias matérias de Dr pois sou formada aqui e na Europa. Tenho todos os 25 cursos técnicos sou professora de 8. Um recorde. Ninguém bate esse recorde de cursos técnicos. Tenho 5 graduações na Itália e 6 na França, 4 no Brasil. Só eu sou formada em Letras na família e só eu vou fazer doutorado na França. Vou chegar a título de Dra sim, que vou ter sucesso nos estudos. Posso fazer várias graduações depende do que eu pretendo seguir de carreira. E se der aula de Português ou de Francês vou ser dra em Literatura sim. E ainda vou estudar e trabalhar e escrever muito. Ainda vou terminar meu livro contando as 9 histórias da família a nona história é a minha. Meu futuro é incerto, só sei que nasci para estudar e trabalhar. Já sou formada e vou terminar Letras Português e Francês sim. e vou casar um dia. Nem tô atrás de namorado. Quando eu conhecer o homem certo vou saber. Vou terminar minha faculdade que é melhor e tomara que o Sisu me chame.

Bem, a história vai longe isso é só história repetida por mim várias vezes. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Vou terminar Letras Português e Francês sim. Vou fazer o mestrado na UFC sim. Vou encontrar o homem certo sim. Tô mais preocupada em terminar minha faculdade. Esse é meu foco. Vou terminar a Cultura Francesa ano que vem. E cultura Francesa e Italiana pelo menos vou fazer. Minha preocupação é com minha carreira acadêmica. Não consegui emprego para dar aula nem passei em nenhum concurso, vou fazer o doutorado na França se conseguir emprego lá não volto tão cedo. Nem vou atrás de concurso. Vou terminar a UFC que é melhor. E vai dar tudo certo sim. Vou dar aula de Português na 
França, e vou sair só na compulsória com certeza. Vou ficar bem sucedida, feliz e satisfeita. E vou estudar e trabalhar muito ainda. Vida que vai seguindo. Meus filhos estão bem, minha família tá bem, tô preocupada é comigo. Nasci para estudar e trabalhar. Tô bastante preocupada. E vou resolver tudo na hora certa. Sou mais capaz que muita gente. Não me chamam de normal me chamam de lúcida. Me chamam de ajuizada e de sensata. E sou o símbolo dos números racionais. Sou a que pensa mais direito. Não tenho nenhuma doença mental. Não trabalhei pois estava estudando. E vou estudar mais ainda. Tô repetitiva. Eu paguei o cartão Itaúcard. Tô devendo só o Santander. A parábola continua. Vou reunir a parábola para ver meus filhos. E vou fazer um lote de Geodon injetável para a Parábola. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Leiam bastante e companhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

























 

Nenhum comentário: