terça-feira, 13 de abril de 2021

Consegui minha quinta lauda em Leituras do Cânone Ocidental!

 Olá!

Consegui minha quinta lauda em Leituras do Cânone Ocidental. Lauda é nota 8,5 ou mais. É aprovação com honra na disciplina. Eu só consegui 5 laudas até agora. Uma em Psicologia, uma em Estrutura política e Gestão Educacional, uma em Literatura Brasileira 2, uma em Laboratório de Criação Literária. E essa agora em Leituras do Cânone Ocidental. Tô feliz. Aprovada com honra.

Só falta saber as notas de Fundamentos de Literatura Comparada, Francês 4 da graduação e Francês 4 da Cultura Francesa. Tomara que eu passe em todas. Outra lauda é pedir demais. Quero passar com 7,0. Vai dar tudo certo. Vou passar em todas. E Francês 5 vai ser com o Kike. Outro professor de francês. Gosto de todos os professores. Não tive nenhum problema ou atrito com nenhum. Graças a Deus.

Bem, tá perto de eu tomar minha primeira dose de vacina anti corona. Sou grupo 3, obesa, diabética e hipertensa o kit completo. Quando eu tomar a primeira dose minha mãe toma a segunda dose. Daqui pro fim do ano vai estar todo mundo vacinado. No final do ano pro começo de 2022 nossas vidas vão voltar ao normal. Na Austrália já voltou tudo ao normal, pois já erradicaram o corona. Aqui vamos erradicar também no Brasil. É isso.

Bem, tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Abraços. Tchau, tchau! Eu vou postar logo mais. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: