terça-feira, 20 de abril de 2021

Tô de férias e não tô fazendo nada de mais!

 Olá!

Eu tô de férias meio sem ter o que fazer. Não tô ocupando meu tempo com nada de mais. Hoje fui pro supermercado com minha mãe. Compramos só o que estava faltando. Deu 467,00. Muito caro! É que somos mais ou menos e comida é mais caro que roupa. Livro é mais caro que roupa. Roupa aqui no Ceará é barato. Têm uns shoppings no Centro da cidade, tem o Mercado Central, etc. A Monsenhor Tabosa tá quase falida por causa desses shoppings. Eu quando posso compro roupas e livros. Até comida eu compro com meu dinheiro. Vou vender Avon pois tô liseira. Tenho que ter dinheiro para pagar um ônibus, um livro, uma xerox, um amoço no bandejão, etc. Tenho meus gastos. Sou estudante sou liseira. E minha mãe e minha família me ajudam. E vou levando. Minha mãe perguntou se quero passar as férias na casa do meu irmão. Eu quero é voltar para a terapia nessas férias. E ler muito. Ainda não sentei para ler. Olha que este ano terminei de ler os Miseráveis rapidinho. Li Sartre Que é a Literatura em cinco dias. Li Reencontro em Paris em 4 dias da Danielle Steel, que é um dos autores que só largo os livros dela quando acabo. Enfim. Já passaram dos 8 mil livros escritos no mundo. Quando eu contei em 2008 eram mais de 6 mil livros no total. Livro didático não conta. Eu tenho que ler uns lançamentos e reler uns clássicos. Li mais de 7 mil. Tenho que ler mais. Tem gente que lê 4 mil e acha que leu tudo. Nem eu li tudo. Enfim tenho que ler muito. E contar os livros existentes. É isso!

Bem, tô sem mais novidades. Amanhã é feriado dia de Tiradentes. E dia 22 é dia do aniversário da minha tia da Alemanha. E vou no psiquiatra dia 22. Vou na psicóloga também dia 22 a tarde. O médico é de manhã. Quando eu tiver novidades eu posto. Um beijo em seus corações. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: