sábado, 10 de abril de 2021

Tô feliz!

 Olá!

Quanto ao vestibular da UECE eu falei que acertei o vestibular de lá, pois nunca consigo me inscrever. Eu perco as datas. Quando eu vou ver o site já passou a inscrição. Nunca acerto. Dessa vez eu vi por acaso e acertei a inscrição. É isso. Por isso e por estar de férias da UFC eu tô feliz. Sem contar outros motivos para estar feliz. Minha família inclusive meus nove filhos estão todos bem. Tô solteira e feliz. Já tenho uma carreira acadêmica. E se passar no vestibular da UECE vou fazer Enfermagem. É isso aí.


Bem, falta só passar em Francês 4. Mas acho que passo. E se passar na UECE eu tranco a UFC. Mas se não passar na UECE continuo na UFC e vou tentar a UECE de novo. Passando no SISU da UFC e não passando na UECE vou terminar a UFC. Se passar na UECE eu tranco a UFC, depois faço o ENEM e volto a fazer Letras Português e Francês e termino Letras. OK? Vou ver como vai ser.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau! ;-)

Nenhum comentário: