sábado, 17 de abril de 2021

Reprovei Francês 4 da graduação de novo!

 Olá!

Eu fu reprovada no Francês 4 da graduação de novo. Vou passar mais um ano na UFC fazendo Letras Português e Francês. Eu vou me formar em 2023, se for passando nas disciplinas. Vou tentar o Sisu para Letras Português e Francês na UFC, tô em 64º para 15 vagas, tô na lista de espera, tomara que me chamem. Esse semestre que vai começar vai ser 2021.1. No outro semestre 2021.2 vou fazer Francês 4 da graduação e vou passar. Que eu tenho que passar para terminar Letras Português e Francês na UFC. Na cultura francesa, no Francês 4 da Cultura eu passei. Eu vou terminar a cultura francesa ano que vem. Vou terminar em seguida a UFC. Vai dar tudo certo!

Droga! Eu nunca passei com essa professora. É questão de exigência mesmo. Afinal todos os professores de francês da graduação e da cultura tiram o couro. E eu dei um duro danado para chegar no Francês 4 da graduação e no Francês 5 da Cultura. A graduação vai até o Francês 8. A cultura vai até o Francês 7. Vou terminar as duas. A graduação e a cultura francesa. É sim.

Bem, vim só postar isso. Quando tiver novidades de preferência boas eu posto. Vou ficando por aqui.. Tô de férias. Vou ler vários livros e estudar francês. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: