quinta-feira, 1 de abril de 2021

Fui na ginecologista hoje!

 Olá!

Fui na ginecologista hoje. Ela está grávida de gêmeos. Ela não sabe o sexo. Só que são dois bebês. Falei para ela que aqui no Brasil gêmeos são duas meninas na maioria das vezes. Falei para ela que são duas meninas. Ela vai ter cesariana que são gêmeos. Eu falei que ainda posso ter uma cesariana mas só tenho cesariana se forem gêmeos e um estiver sentado. Eu tenho muitas meninas. Eu teria gêmeas. Minhas meninas são umas princesas e tudo ruiva ou loura. A Dra tá linda grávida. Ela vai botar só o nome dela na certidão de nascimento que foi inseminação artificial. Foi o doador de esperma. Não tem pai. Foi de proveta. Ela tá muito feliz. Eu fiz exame de papanicolau e tenho um pouco de corrimento e já marquei exames de ultrassom mamária, transvaginal, abnominal total, axila. Vou fazer na sexta feira dia 9 de abril.

Bem, tô uma pilha em final de semestre. Já entreguei os textos críticos de Fundamentos de Literatura Comparada. A professora já mandou um email dizendo que recebeu meus trabalhos. Tomara que eu passe. Tomara que eu passe em todas.

Tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Ô novela. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau! 

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: