quarta-feira, 14 de abril de 2021

Vou fazer prova final de Francês 4 da graduação!

 Olá!

Vou para a prova final de Francês 4 da graduação. Tenho que tirar 5,0. Já estudei uma hora hoje. Eu soube de tardinha a professora falou que fiquei com média 5,0. Tenho que tirar 5,0. Acho que passo. Tomara que eu passe. Só faltava passar no Francês 4 da graduação que já passei nas outras disciplinas. Vai dar tudo certo até em Francês 4 da graduação vou passar.

Bem, a final vai ser na sexta 16/04/2021. Vou dar uma boa estudada. Vou passar o dia estudando amanhã. Tenho que tirar 5,0. As provas são online e pesquisadas. Tomara que eu passe. Vou passar. Nunca fui para a final em Francês tendo que tirar 5,0. e 5,0 eu tiro. Vou passar. Vai dar tudo certo.

Bem, vim só postar isso. Amanhã vou na ginecologista só mostrar os exames. Deu tudo normal os exames. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: