sexta-feira, 23 de abril de 2021

Não é para mim!

 Olá!

Vim só dizer que não é para mim passar num concurso para técnico administrativo da UFC. Não é para mim dar aula de Português em colégio. Não é para mim dar aula de francês em curso de línguas. Eu tentei tudo isso e não deu certo! Minha prioridade é terminar Letras Português e Francês na UFC e fazer o mestrado. Vou ver se faço mestrado com bolsa que eu sou lisa. Vou vender Avon enquanto for estudante. Não consegui nem reforço escolar. Desde 2014 tô atrás de emprego e tentando concursos e não consegui nada! Vou fazer o mestrado aqui. Vou antes de mais nada terminar minha faculdade de Letras Português e Francês na UFC. Tá difícil até para mim que tenho faculdade. Para conseguir emprego é. E ainda vou estudar e trabalhar muito tô começando a vida. Vou sair só na compulsória com 75 anos tá muito longe! Sou nova tô começando a vida. E se insistirem que eu seja curatelada pela minha irmã se eu não casar eu tiro a interdição. OK? Vou estudar e trabalhar que é melhor. Nasci para estudar e trabalhar.

Bem, vou ficar por aqui por enquanto. Se conseguir o mestrado aqui se for B2 em Francês vou fazer o doutorado na França, se conseguir emprego para dar aula não volto tão cedo. Só fico aqui se passar num concurso para dar aula como casa de cultura francesa. Vou ver como vai ser e vou saber o que fazer na hora certa.

Vou ficando por aqui. Não me chamam de normal me chamam de lúcida. Me chamam de ajuizada me chamam de sensata. Sou uma pessoa que as pessoas aceitam. E minha vida é uma novela. Ô novela! Abraços e todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: