sexta-feira, 9 de abril de 2021

Tô (praticamente) de férias! E outras novidades!

 Olá!

Ontem fiz prova oral de Francês 4 da graduação. Já passei em três disciplinas: Fundamentos de Literatura Comparada, Leituras do Cânone Ocidental e Francês 4 da Cultura. Resta saber se passei no Francês 4 da graduação. Dia 17 daqui a 8 dias sai todas as notas. Talvez passe sem prova final em Francês 4. Ou vá para a final. Tomara que eu passe no Francês 4 da graduação. Só falta esta disciplina para passar em todas.

Bem tô praticamente de férias da UFC. E já terminei a UNINTER. Dia 17/04 fico de férias definitivamente da UFC. Tomara que eu passe no Francês 4 da graduação. Tô em 62º no Sisu para Letras Português e Francês na UFC. Se eu passar eu vou me matricular. E termino o curso ano que vem se for passando nas disciplinas.

Bem, eu por sorte acertei o vestibular da UECE. A estadual do Ceará. Eu me inscrevi para enfermagem na UECE. Se eu não passar no Sisu, e se passar na UECE vou para UECE. Um curso que não passo na UFC no Sisu é enfermagem. Na UECE é menos concorrido. Mas tudinho é difícil, UFC é difícil de entrar, UECE é difícil de entrar. Vou tentar pela primeira vez o vestibular da UECE. Tenho 52 dias para estudar. A prova é dia 30/05. Um domingo. E vou dar uma estudada. E tenho até o dia 19/04 para pagar a DAE (documento de arrecadação estadual). É 140,00 a DAE. Muito caro. Eu só não consigo isenção pois fiz supletivo. Eu vou dar o jeito de pagar. Se passar na UECE eu vou trancar a UFC e vou terminar a UECE depois faço o ENEM e termino Letras Português e Francês na UFC. Se não passar na UECE vou terminar a UFC e depois tento Enfermagem na UECE de novo. Vai dar tudo certo.

Bem, tô sem mais novidades. Eu mudo muito de ideia vocês já notaram. E meu futuro não tem nada certo. Só passei em Enfermagem e psicologia e jornalismo na particular. Nunca tentei o vestibular da UECE. Vou tentar. Vou ver se passo. Bem, vou ver como vai ser. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: