sábado, 24 de abril de 2021

Minha mãe virou jacaré!

 Olá!

Vou postar uma postagem curta. Minha mãe tomou a segunda dose da vacina anti corona. Virou jacaré. É que disse o Bolsonaro que se tomasse a vacina anti corona a gente iria virar jacaré pois iria fazer mal, teria efeitos colaterais. Esse Bolsonaro é nosso presidente ladrão e psicopata. Ele tava equivocado. Por isso eu digo que quando estamos vacinados contra corona viramos jacaré. Eu sou a próxima a virar jacaré. Obesa e diabética e hipertensa, o kit completo. Eu sou terceiro grupo de risco. Minha cabeleireira disse que ela não vai tomar vacina que ela já teve corona duas vezes e não é grupo de risco. Falei para ela que se ela não tomar ninguém vai no salão dela, isso é insensatez é loucura, ela disse que não é obrigada a tomar que não é doida, falei que isso é doidice, que se ela não tomar não vou mais no salão dela, que eu vou em outro mais caro e dentro dos cuidados anti corona, ela disse OK. Eu falei boa sorte e bloqueei no whatsapp. Eu não vou mais lá. Vou em salão chique e caro. Mas não vou mais lá. E não sou mais amiga dela. Ela não merece a mim como amiga nem cliente. Bem, eu sou a próxima a virar jacaré. Eu não endoidei de vez. Sou grupo de risco. Se eu pegar corona eu morro. Vou tomar sim. Eu que não sou doida. Estou bem de saúde e só morro se me matarem. OK?

Bom, vim só postar isso. Quando tiver novidades eu posto. Não passei na cultura italiana para semestre 1. Vou ver se me chamam nos classificáveis. E quanto a faculdade eu vou me matricular só dia 3 e 4 de maio. Não posso me matricular normalmente pois já passei do prazo de me formar. Vou preencher o formulário especial para jubiláveis que já tô no 9º ano, só tinha até o 8º ano pra me formar passei do prazo. E vou preencher um formulário especial dia 3 de maio para me matricular. Tenho mais dois anos para me formar. Vou me formar em 11 anos letivos. Tenho até 2023 para me formar se for passando. Vou terminar essa caverna do dragão. Já sou referência na UNINTER pois me formei em Letras super rápido. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC. Vou terminar a UFC sim. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: