segunda-feira, 26 de abril de 2021

A nota de corte da Cultura Italiana para semestre 1 não foi a minha!

 Olá!

Eu não tive a nota de corte na Cultura Italiana para semestre 1. Mas vou para a chamada dos classificáveis pode ser que me chamem. Tô dentro, praticamente. Tomara que dê certo. Se sobrar vaga eu entro. Pelo menos Cultura Francesa e Italiana vou fazer. Só não quero Esperanto nem Portuguesa. Até libras vou fazer. Tomara que eu faça todas as culturas estrangeiras, e libras. E ainda vou fazer Latim na UECE. Vai dar tudo certo sim.

Quanto a faculdade de Letras Português e Francês vou terminar sim. Que se passei no Francês 1, no Francês 2 e no Francês 3 passo no restante e termino. Se jubilar nem vou atrás. Faço o ENEM e entro em outro curso pelo Sisu. Talvez música ou Enfermagem. Vou ver como vai ser. Mas vou terminar Letras Português e Francês na UFC sim. Se formar é uma luta! Dizem que tem gente que faz faculdade e não estuda também não se forma. Afinal estudar é fazer faculdade. Eu terminei o CLEC francês. Vou terminar a Cultura Francesa ano que vem. E vou terminar a graduação Letras Português e Francês em 2023. É sim. Se eu for passando termino em 2023.

Vou esperar o Sisu me chamar para entrar no curso de novo e zerar minhas reprovações e melhorar meu histórico. Vai ser bom que termino num instante e vou melhorar meu histórico para conseguir o mestrado. Vou chegar a nível de doutorado que sou estudiosa e esforçada. Muita dedicação. Como eu falei, se formar é uma luta. Foi difícil terminar a UNINTER e a UFC nem se fala é uma Caverna do Dragão. Curso fácil de entrar e difícil de sair pela porta da frente. Eu tentei o Sisu no ano do Miojo, passei lá em baixo nos classificáveis ainda me chamaram. Mas não foi fácil. OK?

Bem, quando eu tiver novidades eu posto. Este blog tem um público fiel, muita gente que lê é dos Estados Unidos, deve ter muito brasileiro lá. Mas tem gente da Europa e do Brasil principalmente. Muita gente da União Europeia. Muita gente do mundo todo. Super visualizado. Faz bastante sucesso. Continuem acompanhando minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Ô novela! Mas vai dar tudo certo, vai sim. É sim. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau! 

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: