quarta-feira, 28 de abril de 2021

Tô matriculada no Francês 5 da Cultura Francesa!

 Olá!

Estou matriculada no Francês 5 da Cultura Francesa! Paguei a matrícula ontem. Já está confirmada. Vou terminar a cultura ano que vem. Este ano vou fazer o Francês 4, Francês 5, Francês 6 da Cultura. A cultura vou terminar logo. Depois termino Letras Português e Francês na UFC. Se eu jubilar nem vou atrás que já terminei Letras Português na UNINTER. Vou fazer o mestrado com a faculdade que eu terminei se jubilar. Tô fazendo hora para me matricular no SISU. O site só aceita as inscrições nos suplentes a partir das 8:00h. Suplente é quando você não é aprovado mas pode ocupar as vagas remanescentes dos classificáveis se não forem ocupadas. Tomara que me chamem. Se não me chamarem vou fazer o ENEM de novo para poder ver o que consigo. Só não consigo FIES na particular pois já sou formada. Mas vou terminar Letras Português e Francês na UFC sim.

Bem, já estou matriculada na especialização em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional na UNINTER. Termino este ano que são só 9 meses. Vou fazer este curso para dar aula de Português e para melhorar meu currículo. Mas vou terminar a UFC sim, vou entrar de novo no curso. Eu já passei na UFC uma vez eu passo de novo. Para Letras passo. Vou ver como vai ser. Vou saber o que fazer na hora certa. Não me chamam de normal me chamam de lúcida. É isso.

Bem, vou ficando por aqui. Já fiz bastante hora. Vou já me inscrever no SISU. Vai dar tudo certo. Eu não vou jubilar que eu vou entrar no curso de novo. Abraços. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: