quinta-feira, 22 de abril de 2021

O calendário 2021 foi lançado no site da UFC!

 Olá!

Bem, hoje eu tava melhor até consegui terminar de ler o livro 13 do Diário de um Banana. E falei bastante no whatsapp. Eu vou para o psiquiatra amanhã de manhã. E para a psicóloga a tarde. Eu tô ocupando meu tempo. E eu vi hoje a tarde que o calendário 2021 da UFC foi lançado hoje, Tiradentes feriado. O calendário tava até 21 de abril (Tradentes). E foi lançado o ano de 2021 com as datas até 19 de março de 2022. O semestre 2021.1 (por causa da pandemia, vai até 2 de setembro, de 17/05 a 02/09. Dia 22 de abril começam as matrículas online. Dias 3 e 4/05 vai ter ajuste. E dia 27/09 começa o semestre 2021.2. Por causa da pandemia. Vai ter um recesso natalino. Depois de 10/01/2022 a 10/02/2022 vai ter um mês de aulas presenciais do semestre 2021.2. Os períodos já foram lançados. Depois vamos regularizar o calendário com semestres presenciais, ou seja vai estar todo mundo vacinado, aos poucos vamos erradicar o corona e nossas vidas vão voltar ao normal. 

Bem, como reprovei o Francês 4 de novo vou fazer língua e cultura francesas da graduação até 2023 se for passando. Que para terminar tenho que passar. E vou terminar sim Letras Português e Francês, sou apta a tal. E vou fazer Francês 4 em 2021.2. Vou terminar Letras Português e Francês sim. Se o Sisu não me chamar nos classificáveis vou terminar com esta matrícula. Me disseram que na UFC as reprovações saem do histórico quando a pessoa se forma. Eu já vi. Já reprovei 10 disciplinas. Várias vezes. E vou terminar letras Português e Francês que foi o que comecei. Vai dar tudo certo sim.

Minha prioridade é terminar a graduação e fazer o mestrado. Vou tentar bolsa no mestrado. Vou ver como vai ser. Mudo muito de ideia. Vou dar aula de francês e português aqui. Ou vou dar aula de português na França. Se passar num concurso para dar aula de francês aqui como cultura francesa, vou escrever e ser tradutora também. Mas se não passar em nenhum concurso par dar aula aqui, vou fazer o doutorado na França, se conseguir emprego para dar aula na França não volto tão cedo. É uma sede de morar fora que eu tenho. Se eu fizer o doutorado na França e voltar passa  a sede. Quero morar fora. Enquanto tiver saúde vou estudar. Vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida. Vou sair só na compulsória. Tá muito longe. Com 90 ou 100 anos se eu tiver saúde ainda vou fazer faculdade. Vou fazer 100 anos andando. E enquanto tiver saúde vou estudar. Ainda vou ficar velhinha na UFC. E se tiver blogspot daqui para lá vocês vão acompanhar minha luta. Quem viver verá. É sim. Ainda vou ter sucesso nos estudos e nasci para estudar e trabalhar.

Bem, minha família tá bem. Minha mãe grita comigo e com minha irmã mais velha mas é o estilo dela. Sofro negligências, afina mal vejo a cor do meu dinheiro. Se eu morar na França o dinheiro a minha parte vai para lá. Se eu casar com um rapaz ele vai ser meu curador. Não quero uma curadora a doida da minha irmã mais velha. Se insistirem para ela ser minha curadora eu tiro a interdição. Eu quero que me deixem em paz. Quiseram garantir meu futuro me lascaram todinha. E se minha madrasta quiser cortar minha pensão tiro a interdição. Se eu estiver casada com um rapaz que seja meu curador e eu receba a pensão transferida na minha conta, aí sim eu faço questão da pensão do meu pai. Se cortarem eu tiro a interdição. É isso.

Bem, tô morrendo de sono. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando eu tiver novidades eu posto. Minha novela do dia a dia. o novela. Vai ter um final feliz sim. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: