sexta-feira, 16 de abril de 2021

Fiz prova final de Francês 4 da graduação hoje!

 Olá!

Fiz prova final de Francês 4 da graduação hoje. O resultado sai amanhã. Tomara que eu passe. Se eu passar eu vou fazer Francês 5 com outro professor. Se não passar só me formo em 2023 na UFC. Passando e se for passando nas disciplinas que eu cursar eu vou terminar ano que vem (2022). No fim do ano que vem.

Bem, já passei quase em todas falta só essa. Já tirei 8,0 em Fundamentos de Literatura Comparada e 8,5 em Leituras do Cânone Ocidental. Tenho que tirar 5,0 em Francês 4. Tomara que eu passe. Sonhei que estava voando ontem a noite. Quando sonho que estou voando são sonhos lúcidos. Sonhos lúcidos é quando a gente sabe que está sonhando e tem controle sobre os sonhos. E quando sonho que estou voando além de elevação espiritual é um forte desejo que vai ser realizado. Se eu sonhar que estou voando hoje a noite de novo vou passar no Francês 4. Essa foi a prova final que tive que tirar a menor nota. Tomara que eu passe.

Bem, tô de férias. Acho que vou voltar para a terapia pois tô com uns problemas em casa. Ontem fui na ginecologista levar os exames de ultrassom. Meus exames deram todos normais. Eu tô com pedra na vesícula mas não sinto nada não preciso de cirurgia. Posso passar anos e anos sem sentir nada. Fora se eu fizer a dieta da vesícula que eu perdi 5kg que não recuperei, ainda posso expelir as pedras que são pequenas. Meu papanicolau deu só inflamação moderada no útero, mas não tem jeito não, e a médica não passou nenhum remédio. Eu vou voltar lá quando ela voltar da licença maternidade dos gêmeos ano que vem. Eu acho que são duas meninas. Eu nunca tive gêmeos, é raro gêmeos na minha família só as primas gêmeas do meu pai. Na família da médica têm gêmeos. Por isso ela tem tendência a ter. Eu nunca tive gêmeos, só tive de um em um. E falei para ela que quando eu tive a minha ruivinha eu desmaiei na porta do hospital e me encaminharam para a cirurgia eu tive a cesareana dormindo. Quando trouxeram meu bebê ruivinho, uma ruivinha e branquinha linda eu tomei um susto. Por que eu tive essa ruivinha? Era o único bebê ruivo do berçário. Aí chamaram a enfermeira ela disse que é pois sou branca e meus parentes são europeus, foi mais ou menos a mesma coisa na família da enfermeira. É isso. O rutilismo aconteceu várias vezes na minha família. Rutilismo é uma mutação genética onde as pessoas têm cabelos vermelhos ou avermelhados. No meu caso tenho o cabelo castanho claro avermelhado. Natural é. E tá ficando branco. Tenho uma mecha de sinal de cabelos brancos na cabeça. Vou fazer mechas/luzes mel para disfarçar meus cabelos brancos e deixar a raiz aparecer um pouco. Me cobraram 400,00 para fazer mechas/luzes mel no meu cabelo que é muito comprido, ondulado/cacheado e castanho. Muito caro. Vou juntar dinheiro e em em junho eu faço. Minha pensão não sai há mais de dois meses. Tô lisa e minha amiga que teve três filhos que não foram programados tá me cobrando adoidado que eu pague uma moça amiga nossa em comum, casada e mãe de duas filhas, para eu pagá-la. Tô lisa e ela me aperreia por dinheiro. Falei que não recebo minha pensão há dois meses, sou uma senhora descasada e tenho 9 filhos e ainda mando nas casas dos meus filhos, e que ela me cobra como se eu tivesse roubado e quero que ela me deixe em paz, que eu tenho minhas responsabilidades e as cumpro, falei que ela não muda e que ela acha que eu mudei pois não quero mais comprar dela da amiga que teve três filhos, que ela gosta de aporrinhar por dinheiro, e me perturba, e por isso eu digo para a amiga que estou devendo que não fale para ela que eu compro, senão ela me aperreia por dinheiro. E não devo nada a ela. Ela quer que eu pague os outros. E falei que não dissessem para ela que compro dos outros pois ela me aperreia por dinheiro. E ela me bloqueou no Whatsapp. Menina chata. Não devo nada a ela e ela gosta de me perturbar por dinheiro. Eu tô endividada com o nome sujo e ela vem me perturbar para eu pagar os outros. A amiga em comum que estou devendo ela tá internada com corona e ela fala como se eu devesse cuidar dela. Eu vou pagar. Só tô lisa. OK? Vou pagar quando tiver dinheiro.

Bem, vou ficando por aqui. Vou postar amanhã quando eu souber o resultado do Francês 4. E vai dar tudo certo sim. Bem, vou voltar para minha terapia nessas férias. E tenho que ir no psiquiatra na segunda dia 19/04, para conversar com o médico e pegar receita para injeção. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: