sábado, 6 de maio de 2023

Vou postar aqui outro textão do Face!

 Bonjour tout le monde!

Eu tenho uma história de superação nos estudos. Não dá para negar isso não. Só o ensino fundamental eu saí do Julia Jorge devendo ciências da oitava e não tinha terminado. Fui fazer ciências do ensino fundamental no ceja Paulo Freire minhas parentas me levaram para assistir a palestra e me matricular para terminar ciências do ensino fundamental no ceja Paulo Freire eu terminei o ensino fundamental em 2002. É tenho o certificado de conclusão do ensino fundamental pelo ceja. É depois em 2004 eu fiz o ensino médio e terminei em 5 anos e ate hoje as pessoas fazem bullying comigo que não tenho nem o primeiro grau. Só o ensino médio que conclui o ceja Paulo Freire modulo por modulo com dificuldade em trigonometria foi osso! E eu terminei o ceja Paulo Freire fiz modulo por modulo do ensino médio com dificuldade.
Depois passei na ufc no Enem no ano do miojo. É estou cursando letras português e francês na ufc e falo um pouco de francês e sou B1 para dar aula de francês tem que ser B2 ou C1 e vou terminar sim como B2. Estou passando do prazo para concluir por isso terminei a graduação 100% EaD na uninter e não subestime o ensino a distancia é osso não é facil e é o mesmo diploma do curso presencial só muda o histórico. É já sou professora de português pelo meu diploma. É vou terminar sim minha graduação em letras português e francês eu não terminei pois tive esse problema que fiz o francês 2 sete vezes. Mas vai dar tudo certo em 2 anos termino passou rápido quando passa a gente acha que passou rápido e 2023 tá aí e em 2 anos eu termino parece longe mas ta em cima. É a luta contínua
Vai dar tudo certo sim.

Nenhum comentário: