quinta-feira, 11 de maio de 2023

Vai ter Direito e Psicologia na UNINTER sim! E outros papos!

 Olá!

Eu vim dizer algumas coisas boas. Vai ter sim Direito e psicologia na UNINTER sim. E psicologia vai ser o primeiro curso EAD de psicologia do Brasil. Direito já tinha na Cruzeiro do Sul e meu irmão fez, ele é bacharel em Direito. Mas psicologia nenhum canto tinha a primeira graduação online ´vai ser essa da UNINTER de psicologia. Direito eu acho difícil. Mas psicologia eu queria. Vou terminar Segunda Licenciatura em Pedagogia este fim de ano e ano que vem vou fazer Psicologia na UNINTER e são 5 anos que passam rápido. Eu queria Enfermagem, mas só tem na UNIASSELVI e eu queria na UNINTER mesmo. Já existe graduação em Enfermagem EAD. Mas o reitor da UNINTER disse que não tem previsão de ter Enfermagem na UNINTER. Bem, quanto a graduação na UFC vou indo. Estou passando na Cultura Italiana em italiano 1. E em Sintaxe Gerativa estou estudando e hoje chegou meu livro de Gramática Gerativa, Estrutura da Língua Portuguesa do Mattoso Câmara Jr, vou já ler. Bem essa é minha vida. Quase final de semestre e vai dar tudo certo sim. Terça que vem dia 16 de maio vai ser o resultado da 1ª fase da UECE, não sei se passei, estou ansiosa. E este domingo é o dia das mães, já comprei o presente da minha mãe. Está tudo bem graças a Deus. E vida que segue. E a Parábola continua. Quando eu tiver mais novidades boas eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: