sexta-feira, 26 de maio de 2023

60 anos da Cultura Ifaliana!


OLÁ!
Ontem eu fui para a festa a comemoração dos 60 anos da Cultura italiana.  Eu não postei ontem pois cheguei mortinha e eu tomei banho e jantei e depois de estudar quase uma hora, deitei cansada e dormi. Acordei hoje com dor nas costas pois dormi de qualquer jeito. Mas ja estou bem! E muito feliz. Terminei a cultura francesa.  Ainda sou B1 em francês.  Por isso vou fazer o B1 da cultura francesa de novo e quero entrar no francês 1 mesmo. E sou A2 em italiano. Nasci na Itália e quero falar melhor o italiano. Na minha cidade que nasci morei em Priolo na Sicília até os 3 anos. Mal falava o português muito menos o italiano. Eu, bem, apagaram minha memoria. Pois minhas foto da minha infância na Sicília, os 13 macacos judeus ( sou um dos macacos judeus), as fotos da minha infância na Sicília e do Cefet Roma etc um casal amigo meu guardou esses documentos todos.  Fotos reveladas e etc. Fotos digitais ou reveladas são documentos.  Esqueça que eu nasci na Itália. Eu cresci entre o Brasil e a Europa.  E muita gente pensa que sou nascida em Belém. Mas aqui em Fortaleza CE mesmo, a polícia sabe a minha história toda.  Pois sou detetive particular. Por isso ja matei uma ninfo e a polícia me liberou pois sabem que sou Pistoleira da Calça Preta, detetive particular  a vingadora Turi Giuliana da Sicília.  Isso a polícia sabe por isso quando matei a ninfo,  a policia ja me conhecia e me liberou. Detetive particular vingadora da Sicília, dona do detetivado sou eu. Chega de história, minha vida é uma novela do dia a dia. Esqueça. Eu vim só postar que ontem,  foi os 60 anos da Cultura italiana. Muito linda a festa.  Vou ficando por aqui. Histórias e histórias. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz.  E minha novela do dia a dia.  Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos.  Abraços em todos do mundo que leem meu blog.  Ciao!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire. 
Pistoleira da Calça Preta.  Detetive particular. Turi Giuliana.  Vingadora da Sicília. 

Nenhum comentário: