quinta-feira, 11 de maio de 2023

Direito EAD não vai ter na UNINTER por enquanto! Psicologia EAD vai ter em breve na UNINTER sim!

 Olá!

Agora a pouco eu soube, que psicologia e direito, os dois cursos EAD na UNINTER estão em fase de reconhecimento pelo MEC, desde junho de 2022. Mas Direito EAD foi vetado pelo MEC desde setembro do ano passado. Mas pelo menos Psicologia EAD na UNINTER eu queria. Depois que eu terminar Segunda Licenciatura em Pedagogia e for liberado pelo MEC, vou fazer Psicologia EAD na UNINTER. Antigamente tinha graduação em Direito EAD na Cruzeiro do Sul, meu irmão fez, mas o curso foi extinto, meu irmão terminou Direito EAD e antes de ser extinto ele se tornou bacharel em Direito. E como Psicologia e Direito são cursos bem teóricos, é possível serem EAD e o MEC pode reconhecer esses dois cursos EAD sim. Psicologia na UNINTER vai ser o primeiro curso de Psicologia EAD do Brasil. E o ensino EAD está crescendo no Brasil. Nos Estados Unidos praticamente todos os cursos de graduação podem ser EAD, até Medicina ouvi dizer que pode ser EAD. Mas a luta continua. Psicologia EAD na UNINTER eu queria. O reitor disse que só Enfermagem não vai ter EAD na UNINTER por hora. Mas daqui a pouco sai Direito EAD sim na UNINTER. Até enfermagem EAD na UNINTER vai ter. Pois já têm varias instituições com graduação em Enfermagem EAD. E a maior concorrente EAD da UNINTER é a UNIASSELVI. Mas a UNINTER é a instituição EAD mais lembrada e UNIASSELVI também é boa. Vida que segue. Se depender de MEC o curso de Direito EAD vai demorar a poder ser EAD na UNINTER. Mas antes existia Cruzeiro do Sul com Direito EAD. Agora o MEC acha que Direito não pode ser EAD. Mas por direito ser um curso bem teórico é possível que seja EAD e fora que muitos querem fazer direito. Mas vou fazer Psicologia EAD na UNINTER e vai ser o primeiro curso de psicologia EAD do Brasil sim. E assim que for liberado vou fazer psicologia EAD na UNINTER sim. Deixa eu terminar Segunda Licenciatura em Pedagogia e o curso ser liberado que eu faço. E vou ser psicóloga de adolescentes e adultos e vou me especializar em psicanálise e saúde mental. É sim. Bem vida que segue! E a Parábola continua. Só vim postar essas informações pertinentes. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: