quinta-feira, 4 de maio de 2023

Planos acadêmicos!

 Olá!

Vou falar de coisas boas! Prometo! Eu apaguei aquele textão antigo que eu publiquei hoje nesse blog, pois já tinha postado neste blog antes e prefiro falar de coisas boas como planos acadêmicos. OK? Bem vamos lá! Se conseguir passar numa seleção para mestrado na UFC na federal do CE vou achar ótimo! É que aqui no Brasil é mais difícil até a graduação quanto mais a pós o mestrado e doutorado! Se conseguir um mestrado aqui que é mais difícil de conseguir passar num processo seletivo para mestrado que na Europa, vou achar ótimo fazer um mestrado na UFC na federal mesmo. Bem essa é minha linha de pesquisa:

Linha de Pesquisa 3: Literatura. Mito. Outros Saberes/Áreas Temáticas.

Representações do desejo dos sujeitos dissidentes e minoritários na literatura brasileira contemporânea

E meu projeto seria sobre O mito erótico da Fêmea- macho em Luzia Homem. 

Acho que já tinha postado algo sobre meu projeto de mestrado em Literatura Brasileira e que minha linha é O mito e outros saberes e o mito da mulher macho em Luzia Homem seu aspecto erótico, acho que já postei algo sobre meu projeto. É isso. Era sobre isso que vim postar. Já tem um Dr com um estudo nessa área do mito mulher macho em Luzia Homem e depois que escolhi o projeto sobre Luzia Homem que fiquei sabendo desse estudo desse prof Dr e achei bom que já foi visto eu poderia fazer uma releitura sobre esse tema. É isso. Ainda tenho que terminar minha graduação. Na UECE ou na UFC mesmo. Se terminar na UFC em 2025 caso não passe na UECE eu faço o mestrado na UFC mesmo depois que terminar a graduação que comecei em Letras Português e Francês na UFC mesmo. E minha história de luta e superação nos estudos continua. E a Parábola continua. Vida que segue. E acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia . Quando eu tiver bons assuntos como este para postar eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Em tempo se terminar só a UFC Letras Português e Francês na UFC mesmo, faço o mestrado em Literatura Brasileira sobre Luzia Homem mesmo e depois vou fazer o doutorado na Sorbonne, se conseguir uma vaga para dar aula no Liceu Particular ou Público fico por lá na França vou dar aula de Português no Liceu e fazer rapidinho o doutorado na Sorbonne, depois dar aula durante 30 anos no Liceu (dar aula de Português para estrangeiros no Liceu) e depois de 30 anos de serviço na França volto pro Brasil e vou fazer outros cursos depois dos 75 e velha mesmo, com saúde claro, enquanto tiver saúde vou estudar. É sim. Vida que segue. Quando eu tiver mais novidades boas eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: