sábado, 6 de maio de 2023

Deem uma olhada neste textão antigo do Face!

 Estou solteira e sozinha estou bem assim. Continuo achando os homens mais fracos que caldo de bila! Os homens bonitos ou são comprometidos ou são safados ou são gays. Nenhum dos 4 namorados sérios que tive escapa. Eu sou nova e bonita ainda tem muito homem atrás de mim. Eu estava num app de namoro e logico apareceram muitos caras atrás de mim. E eu passei um tempão no site e nunca sai com ninguém. Esses caras querem sexo. E a internet pode ser uma grande roubada. Eu nunca sai com nenhum cara da internet e nem quero. Apaguei o app. Eu quero é sossego. Estou solteira e estou sozinha e ja sou uma solteirona. Mas não estou preocupada com isso. Eu tenho auto estima. E me dou o valor. Estou preocupada sim em terminar minha graduação em letras português e francês na UFC a federal do Ceará e arrumar emprego para dar aula. Estou bem solteira e sozinha. Antes só que mal acompanhada. Eu vou estudar, trabalhar e viajar que é melhor. E a Parábola contínua.

Nenhum comentário: